1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2015
  5. Brother apresenta PT-H105WB e PT-D200VP duas novas rotuladoras profissionais

Brother apresenta PT-H105WB e PT-D200VP duas novas rotuladoras profissionais

A Brother apresenta ao mercado português duas rotuladoras eletrónicas profissionais, a PT-H105WB e PT-D200VP, que vão permitir que os utilizadores tirem partido da impressão de etiquetas duradouras, até 12mm a preto e branco, e manterem tudo organizado quer seja no escritório ou em casa.

A PT-H105WB é uma rotuladora eletrónica portátil que torna a etiquetagem mais fácil que nunca. Sendo bastante user-friendly tem tudo o que é necessário numa rotuladora única: o teclado numérico separado para uma escrita de dígitos fácil; teclas de funções separadas, tamanho de letra, estilo, molduras e auto desenhos; um visor LCD de fácil leitura e um cortador incorporado que permite criar, imprimir e cortar etiquetas de forma rápida. A PT-H105WB admite fitas TZe, uma fita duradora que mantém uma forte aderência em dossiers, pastas, cd e muito mais. A elevada qualidade das etiquetas permite que sejam usadas em qualquer lado, dentro ou fora de casa. Para ajudar na criação de etiquetas de forma fácil, a versátil PT-H105WB da Brother é leve e tem um design ergonómico.

A PT-D200VP é uma rotuladora eletrónica de secretária, ideal para escritórios e com um design ergonómico e moderno. O seu visor LCD de fácil leitura permite a pré-visualização da etiqueta antes da impressão. Com as suas teclas de funções o utilizador tem acesso a funções gráficas como, tipos de letra, molduras, símbolos e Modo Deco. Esta rotuladora imprime a alta velocidade, até 20mm por segundo.   

PT-H105WB - 31€

PT-D200VP - 47€

Nota: valores sem IVA                   
PT-H105WB