1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2015
  5. Brother apresenta o DCP-9015CDW, um equipamento multifunções LED cores

Brother apresenta o DCP-9015CDW, um equipamento multifunções LED cores

Brother, especialista em tecnologia de impressão e digitalização, apresenta o DCP-9015CDW, um equipamento multifunções LED cores, com impressão duplex automática e rede WiFi.

Dedicado ao mercado empresarial, o DCP-9015CDW, ajuda a melhorar a produtividade da empresa ao imprimir até 18ppm, tanto a preto e branco como a cores. A sua impressão de alta qualidade permite obter cópias de documentos a cores com uma resolução até 2.400 x 600 ppp. O seu visor LCD a cores tátil de 9,3 cm, possibilita uma navegação simples e rápida do menu de navegação.

A poupança é um dos critérios na escolha de um equipamento de impressão e com o DCP-9015CDW é possível imprimir frente e verso de forma automática, obtendo desta forma uma considerável poupança de papel, bem como utilizar toners exclusivos de baixo custo com elevada capacidade.

O DCP-9015CDW permite a impressão móvel, a qualquer hora e lugar, e também a partilha do equipamento com um grupo de trabalho, seja através da placa de rede cablada como WiFi, duas funções imprescindíveis nos dias de hoje.

PVP: 328€ com IVA.

Impressora multifunções laser a cores DCP-9015CDW, Brother