1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2015
  5. Brother esteve presente na 11ª Edição do Lisbon Tattoo & Rock Festival.

Brother esteve presente na 11ª Edição do Lisbon Tattoo & Rock Festival.

Brother esteve presente, de 30 de Outubro a 1 de Novembro, na 11ª Edição do Lisbon Tattoo & Rock Festival. A Convenção Oficial Internacional de Tatuagens de Lisboa decorreu no MEO Arena Lisboa (Sala Tejo), onde a Brother teve os seus produtos relacionados com o setor das tatuagens em exposição, entre eles as impressoras térmicas da série PJ.

As impressoras com tecnologia térmica vão de encontro às necessidades da área da tatuagem e da sua vertente artística, ao permitir obter um resultado impactante que satisfaça os clientes. Para serem usadas por um tatuador, basta que sejam feitos pequenos ajustes na sua configuração e a impressão seja feita em papel de stencil, o que simplifica o trabalho da criação de tatuagens no corpo do cliente. Os modelos PJ-623 e PJ-663 permitem que os tatuadores imprimam as suas criações ou dos seus clientes, com uma fidelidade fantástica e também transpô-las para o corpo do cliente de forma a servir de guia de trabalho.

Estas duas impressoras portáteis da série PJ da Brother permitem imprimir em formato A4, todo o tipo de documentos com uma resolução de 300ppp, tornando-a excelente para reproduzir de forma fiel todo o tipo de desenhos ou imagens e principalmente sombras, com um elevado nível de detalhe. Portáteis e de tamanho compacto, ajudam os tatuadores a realizar o seu trabalho tanto no estúdio como em feiras especializadas.

Veja um exemplo da utilização da série PJ em, https://youtu.be/aCA2nTzau2w

Mais informação em:
http://www.brother.pt/produtos-brother/impressoras-scanners-tatuadores

11ª Edição do Lisbon Tattoo & Rock Festival