A Brother SupportCenter oferece um serviço de apoio ao cliente mais inteligente, através de smartphones e tablets, e inclui agora uma forma muito simples, e intuitiva, de aceder a informação de instalação e configuração dos produtos de scanners, através de manuais, FAQs e dicas de utilização.
Disponível para utilizadores de Android e iOS, esta aplicação é gratuita e dá apoio a scanners portáteis, departamentais e de alto rendimento.
Além disso, oferece um acesso direto a support.brother.com. É muito fácil de usar e entre as suas funcionalidades, incluem-se:
Configuração do produto:
Permite ver vídeos sobre a instalação do equipamento ou consultar o guia de instalação rápida.
Manuais:
Acesso direto ao manual específico do equipamento.
Perguntas frequentes e resolução de problemas
Consumíveis:
Facilita o acesso à informação sobre quais os consumíveis utilizados pelo equipamento da Brother instalado ou como reciclar os consumíveis usados
Contactar:
Em caso de necessidade de receber assistência, existe um acesso direto aos contactos.
Os scanners que têm Wi-Fi, podem ser localizados de forma automática tal como com a aplicação iPrint&Scan da Brother.
A Brother SupportCenter está disponível em Google Play para dispositivos Android e na App Store para iPhone, e também dá apoio a uma vasta gama de produtos da Brother:
- Fax / Multifunções de tinta
- Impressoras / Multifunções laser monocromática
- Impressoras/ Multifunções laser cor
- Impressoras de etiquetas
- Rotuladoras eletrónicas
- Impressoras portáteis
- Máquinas de carimbos