1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2015
  5. Brother organiza evento de canal certificado 2015

Brother organiza evento de canal certificado 2015

A Brother organizou a 8ª edição do Evento de Canal Certificado nos dias 15 e 16 de Outubro, em Pedrogão Pequeno, no qual reuniu 70 revendedores oficiais representados por cerca de 130 profissionais.

No decorrer do evento foram destacados alguns produtos lançados recentemente com foco principal na impressora de tinta monocromática HL-S7000DN, um equipamento de alta velocidade direcionado para empresas que necessitam de grandes volumes de impressão, com possibilidade de comercialização All in a Click.

As novidades na página de Apoio Brother são constantes, uma área exclusiva para revendedores onde estão disponíveis várias ferramentas de apoio à venda, entre listas de preços, fichas de produto, campanhas, imagens, o catálogo geral em formato digital.

João Fradinho, country manager da Brother explica, “estes eventos são importantes para a Brother e o feedback que temos tido da parte dos nossos revendedores, ao longo dos anos, é muito positivo. Estes consideram-nos uma mais-valia, no que diz respeito ao fortalecimento da relação entre a Brother e os seus parceiros, sentindo uma maior proximidade à marca.”

De forma a transmitir aos nossos revendedores toda a informação essencial, para além da partilha de novos dados de mercado e evolução de vendas, estes encontros permitem uma demonstração real dos nossos produtos e uma explicação mais pormenorizada das suas características e vantagens”.

Evento canal certificado 2015