1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2015
  5. Brother vence prémio Good Design Award 2015 em três categorias

Brother vence prémio Good Design Award 2015 em três categorias

Brother Industries, Ltd., a empresa mãe da Brother e um dos principais fabricantes mundiais de soluções de impressão, anuncia que três dos seus produtos venceram o prestigiante prémio de design japonês, Good Design Award 2015.

Desde que venceu o primeiro Good Design Award, em 1960 com a sua máquina de costura doméstica, a Brother já recebeu este prémio em muitas edições, sendo que foram já 190 produtos diferentes que obtiveram esta distinção, incluindo os três deste ano. A Brother recebeu pela primeira vez este o prémio nos equipamentos de impressão em 1993, desde então tem recebido ano após ano, este reconhecimento acreditado ao design dos seus produtos.

Os prémios Good Design Award avaliam não só o design exterior dos produtos, mas também a experiência sentida pelo utilizador e o impacto do projeto no meio ambiente, bem como a capacidade que os produtos/serviços têm em apresentar novas ideias à sociedade. Este prémio reconhece o esforço dos colaboradores da Brother implicados no desenvolvimento, fabrico e distribuição dos produtos e serviços da empresa.

Sob o seu lema “At you side”, a Brother compromete-se a colocar, sempre, os seus clientes em primeiro lugar, desenhando produtos que se adaptam às suas necessidades, e que a Brother está decidida a continuar a proporcionar um valor acrescentado, através do design dos seus produtos.

Sobre Good Design Awards

Good Design Award tem sido o único sistema integral de avaliação e comunicação de design, no Japão desde 1957. Muitas empresas e designers japoneses, e do mundo inteiro, participam na promoção do desenvolvimento da indústria e na qualidade de vida, através do design. “A marca G”, o símbolo do galardão, é amplamente reconhecido como uma marca que representa o melhor design. 
Para mais informações sobre os Good Design Awards: http://www.g-mark.org/?locale=en

  • Impressora Multifunções de tinta MFC-J880DWImpresora multifunción de tinta MFC-J880DW
  • App Brother iPrint&ScanApp Brother iPrint&Scan
  • O sistema de Videoconferência Web
Good Design Award 2015