1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2015
  5. Gama de máquinas de carimbos, rotuladoras e impressoras de etiquetas profissionais

Gama de máquinas de carimbos, rotuladoras e impressoras de etiquetas profissionais

A Brother, especialista em tecnologia de impressão e digitalização, disponibiliza uma gama completa de soluções de etiquetas e de identificação para o mercado profissional e que ajudam nas tarefas diárias dos utilizadores, desde o material de trabalho até à rotulação.

Desta gama de produtos fazem parte impressoras de etiquetas para escritório, impressoras de etiquetas para uso industrial, rotuladoras profissionais para identificação de cabos das infraestruturas e máquinas para criar carimbos.

Tudo identificado, tudo organizado

As impressoras de etiquetas QL da Brother oferecem uma forma simples de imprimir etiquetas de aspeto profissional para uma ampla variedade de aplicações tais como, arquivos, pastas, equipamentos eletrónicos ou codificar cacifos, melhorando a produtividade e a imagem profissional.

O software incluído P-Touch Editor, permite desenhar facilmente etiquetas e adicionar texto, imagens, códigos de barras e imprimir etiquetas a partir de uma base de dados.

Etiquetas de uso industrial para uma utilização intensiva

A família de impressoras profissionais TD da Brother é ideal para todos os que precisam de imprimir inúmeras etiquetas ou bilhetes, a grande velocidade. Estas impressoras incluem um software de criação de código de barras, assim como cortadores e cartão de rede. O modelo com alimentação por bateria opcional pode ser ligado via Wi-Fi a workstations móveis, diminuindo a necessidade de imprimir a partir do escritório.

Entre as aplicações mais utilizadas, encontramos as já mencionadas etiquetas com código de barra, etiquetas de preços, identificação de peças ou prateleiras em estabelecimentos comerciais, etiquetas de localização, sinalização e identificação de paletes, rótulos de embalagens, entre outras.

Rotuladoras profissionais para etiquetas duradoras

Identificar de forma clara todos os cabos, painéis, interruptores ou fichas nas infraestruturas é essencial para todos os envolvidos na instalação das mesmas. Por isso, a gama de rotuladoras para eletricistas PT-E100VP, PT-E300VP e PT-E550WVP foi pensada para a criação de etiquetas que cumpram os padrões de cablagem de infraestruturas. É possível transportá-las e permitem criar etiquetas duradoras para qualquer tipo de instalação de forma rápida e fácil.

Das suas características destacam-se:

  • Teclas de funções dedicadas: para identificação de painéis frontais ou painéis de ligação, formato bandeira, etc.. Oferecem a possibilidade de criar etiquetas com numeração sequencial ou códigos de barras (dependendo do modelo).
  • Incluir os símbolos mais comuns, como os elétricos, comunicação/dados e AV. Integração de um teclado numérico independente, pré-visualização da etiqueta, e entre 9 a 50 memórias para guardar as etiquetas mais utilizadas (consoante o modelo).
  • O modelo PT-E550WVP vem com um ecrã LCD retro iluminado e também uma bateria de lítio recarregável, ligação a PC e Wi-Fi, pelo que pode ser ligado a qualquer smartphone ou tablet.

As etiquetas das rotuladoras estão desenhadas para durar. Especificamente, a aplicação direta de calor nas fitas tubo termo retrátil, permite que a etiqueta se contraia e se adapte a qualquer tipo de cabo de forma permanente.

Um carimbo que identifica

A máquina de carimbos da Brother tem uma utilização específica mas que é muito prática e útil tanto para os fabricantes de carimbos como para centros de fotocópias, livrarias, papelarias, colégios ou escritórios. A máquina de carimbos permite criar carimbos personalizados com logotipos de empresas, textos ou mesmo fotografias em poucos minutos. Algumas das utilidades dos carimbos: 
  • Carimbos oficiais: para embaixadas ou consulados
  • Carimbos para empresas e profissionais independentes
  • Carimbos publicitários, com logotipos e textos com foco nas vendas
  • Carimbos para eventos.

 

Caixas embalagem com etiquetas