1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2016
  5. Brother lança novas rotuladoras eletrónicas profissionais

Brother lança novas rotuladoras eletrónicas profissionais

Brother, lançou a gama mais rápida e com melhor resolução de P-touch direcionada ao mercado profissional, os modelos PT-P900W e PT-P950NW.

Duas vezes mais rápidas que os equipamentos concorrentes, as novas rotuladoras PT-P900W e PT-P950NW imprimem a uma velocidade de 60mm por segundo com a possibilidade de utilizar fitas de 36 mm de largura e uma impressão quase sem margens de 32mm de altura.

Especialistas em soluções de etiquetagem avançadas para o escritório, retalho, industria alimentar, automóvel e farmacêutica, a Brother desenvolveu estes dois novos modelos privilegiando a conectividade de rede. Ambos dispõem de Wi-Fi enquanto a PT-P950NW incorpora ainda rede cablada permitindo que vários utilizadores possam imprimir etiquetas desde o seu PC a partir do software gratuito incluído P-touch Editor ou desde dispositivos móveis com aplicações gratuitas da Brother.

Ambas podem ser utilizadas sem estarem ligadas à corrente graças aos acessórios opcionais de alimentação – base de bateria e bateria de iões de lítio recarregável. O modelo PT-P950NW disponibiliza ainda de forma opcional o modulo de interface Bluetooth – ideal para conectar um PDA ou tablet - e uma unidade de teclado tátil com visor LCD para imprimir etiquetas personalizadas (por exemplo com data e hora atual e calculo futuro) sem necessidade de um PC.

Os modelos PT-P900W e PT-P950NW são compatíveis com a aplicação móvel iPrint&Label para desenhar etiquetas e imprimi-las a partir de um smartphone ou tablet. No caso de profissionais do setor elétrico ou datacom pode ser utilizada a aplicação Mobile Cable Label Tool desenvolvida especificamente para criar etiquetas para instalações elétricas, telecomunicações ou comunicação de dados. Esta aplicação disponibiliza também uma base de dados de imagens e símbolos, localizada na nuvem, para garantir uma etiquetagem profissional no momento em que necessita.

PVP:


Rotuladora eletrónica PT-P900W, Brother