1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2016
  5. Brother tem a gama mais completa de equipamentos profissionais do mercado

Brother tem a gama mais completa de equipamentos profissionais do mercado

A Brother, especialista em soluções de impressão e digitalização, consolida a sua posição no mercado de produtos para médias empresas, ao aumentar a sua oferta de equipamentos de valor elevado, orientados para este segmento, com novos scanners departamentais e a nova gama de equipamentos laser monocromático profissional. A Brother oferece assim, a gama de hardware profissional mais completa e adaptada a médias empresas, oferecendo tudo o que as empresas procuram num equipamento de impressão e digitalização.

A série compreende equipamentos de excelente qualidade, velocidade de impressão e digitalização até 50 páginas por minuto, fiabilidade absoluta e um baixo custo total. Além disso, permitem uma maior produtividade, controlo e segurança melhorados, ao mesmo tempo que múltiplas opções de ligação em rede ou WiFI, tecnologia NFC e acesso à cloud, facilitam a realização de um conjunto de tarefas, sem ser necessário recorrer ao computador.

Melhorar o rendimento com as soluções de digitalização
Dentro da gama mais completa de scanners profissionais do mercado da Brother, os novos scanners departamentais - ADS-2400N, ADS-2800W, ADS-3000N e ADS-3600W – incluem equipamentos adequados para ciclos de trabalho até 5.000 páginas* digitalizadas por dia, que permitem que múltiplos utilizadores digitalizem, guardem, recuperem, alterem e partilhem grandes quantidades de documentos.

Uma das inovações que diferencia estes scanners de outros equipamentos do mercado, são as suas múltiplas opções de ligação que inclui ligação WiFi, impressão e digitalização, através de dispositivos móveis, ou placa de rede (Ethernet), para fazer um uso partilhado do equipamento ligado a diferentes dispositivos e com vinculo à rede corporativa da empresa. 

Dispõem igualmente, de um alimentador automático de documentos (ADF) para 50 folhas, visor LCD* tátil a cores, controlador TWAIN avançado para digitalizar documentos com uma grande qualidade, sistema avançado de  rolo de inversão que evita encravamentos de papel ou erro de alimentação múltipla; e diferentes funções avançadas de tratamento da imagem, que permitem obter uma imagem limpa e legível no momento da digitalização, poupando dinheiro e tempo em trabalhos de pós-produção, nas empresas. 

Uma nova forma de pensar com a impressão laser monocromática

Com o lançamento desta nova gama, a Brother renova a sua ampla gama de produtos laser monocromático profissional para um segmento de mercado com volumes de impressão elevados, com um maior número de utilizadores e onde é essencial contar com equipamentos fiáveis, rápidos e adaptados às exigências de um ambiente profissional muito dinâmico. 

As duas novas séries de equipamentos laser monocromático profissional e de alto rendimento – L5000 e L6000 – oferecem uma grande qualidade e robustez, combinada com opções versáteis de manuseamento do papel que permitem uma elevada produtividade a todo o grupo de trabalho. O toner opcional de giga capacidade (até 20.000 páginas) reduz consideravelmente os gastos de impressão, fazendo destes equipamentos um parceiro imprescindível para qualquer departamento.

Os equipamentos foram desenhados para oferecer uma maior qualidade, sendo mais resistentes e duradouros. Incluem um alimentador automático de documentos (ADF) até 80 folhas* assim como um interface mais intuitivo e simples que liga com serviços web baseados na nuvem*. Também são caracterizados pela sua elevada velocidade de impressão, até 50 folhas por minuto e pelos seus acessórios opcionais que permitem uma grande capacidade de gestão de papel, até 2.650 folhas* de entrada e com uma capacidade de saída de papel de 650 folhas*, que consegue trabalhar com um maior volume de papel em menos tempo e de maneira mais confortável.

Tecnologicamente inovadora, esta categoria de equipamentos de impressão facilita a integração com outros sistemas. Isto permite construir uma solução à medida, combinado soluções de software distintas para implementá-las facilmente através de um servidor em múltiplos equipamentos. Também é possível a personalização do interface de todos os equipamentos, garantindo o controlo total da impressão, digitalização e as restantes funções para uma gestão completa. 

Situam-se na vanguarda do mercado, com características anteriormente associadas a outros sistemas, como a tecnologia NFC integrada*, que permite uma utilização mais segura dos documentos, ao mesmo tempo que uma autenticação melhorada, sem necessidade de um dispendioso leitor de cartões; um ecrã tátil de 12,3 cm* para uma utilização mais intuitiva dos equipamentos; assim como outras opções relacionadas com a segurança, como a integração Active Directory*; bloqueio seguro de funções 3.0* e o protocolo Internet 

Security* (IPsec) para uma maior segurança no acesso dos utilizadores e a sua autenticação.

* Dependendo do modelo
Equipamento multifunções laser monocromático MFC-L6900DW, Brother