1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2016
  5. Especial dia do pai com a Brother

Especial dia do pai com a Brother

A Brother, especialista em tecnologia de impressão e digitalização, deseja a todos os pais, o melhor dia do mundo e sugere, para eles, a oferta do DCP-J562DW, um multifunções de tinta A4 WiFi que pode ser partilhado por toda a família.
O DCP-J562DW imprime em frente e verso automático, copia e digitaliza diretamente a partir de uma memória USB ou cartões de memória. Com um rendimento fantástico, atinge uma velocidade de impressão equiparável ao laser de 12/6ppm e o seu visor LCD tátil a cores de 6,8 cm possibilita uma fácil navegação pelas funções do equipamento.

Este multifunções tem várias funcionalidades que ajudam a poupar tais como: redução do consumo de papel através da impressão automática frente verso e da criação de folhetos e redução dos custos de impressão utilizando os tinteiros individuais XL que permitem a substituição apenas da cor que terminar. Possui uma bandeja fotográfica e uma ranhura manual para uma maior flexibilidade de impressão de todo o tipo de documentos. E permite ainda a impressão e digitalização a partir de todos os dispositivos móveis através da conexão móvel.

PVP:
DCP-J562DW: 107€ com IVA e Taxa de Cópia da Lei Privada incluído

 
Criança com seu pai