1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2017
  5. Uma retrospetiva de 2016 que mostra o significado do negócio para a Brother

Uma retrospetiva de 2016 que mostra o significado do negócio para a Brother

A ano da Brother foi marcado pela apresentação de uma série de produtos inovadores para o mercado europeu, ao mesmo tempo que garantimos um rol de prémios altamente respeitados pela industria.

Reforçamos substancialmente a nossa carteira de produtos em 2016 com tecnologia, que demonstra o que pretendemos do negócio.

Linhas laser e jato de tinta de vanguarda

A Brother esforça-se constantemente para melhorar os seus dispositivos, de forma a responder às exigências do local de trabalho moderno, abrangendo desde o segmento SOHO ao empresarial. Como tal disponibilizámos em 2016, novas gamas laser e jato de tinta, projetadas especificamente a pensar nestas empresas.

  • Série Mono Laser L6000 – A gama laser mono de nove modelos, consiste em quatro impressoras e cinco multifunções, adaptados para grandes empresas. Repletos de práticos recursos e soluções de nível empresarial, incluindo Near Field Communication e Brother Solutions Interface para personalização e integração, esta é a série mais durável, confiável, segura e rápida de sempre.
  • Série Mono Laser L5000 – Destinada a empresas, esta série inclui três impressoras e três multifunções. A gama oferece confiabilidade, durabilidade e flexibilidade e conta com um conjunto de características móveis, para que os funcionários possam imprimir a partir dos seus dispositivos inteligentes, respondendo às exigências dos trabalhadores numa era cada vez mais digital.
  • Modelos Inkbenefit – Uma dupla de multifunções jato de tinta, que podem reduzir o custo de impressão de alta qualidade em mais de 60 por cento, ao longo de 3 anos – utilizando os novos tinteiros de alto rendimento. Os dispositivos foram projetados a pensar na acessibilidade para uma impressão de baixo custo combinada com a fortes credenciais de funcionalidade e conectividade.

Tecnologia Wearable para transformar o local de trabalho

Este ano, foi lançada para o mercado europeu, a nossa última geração de tecnologia wearable: AiRScouter WD-200B. Construída a pensar na compatibilidade, fornece conexões fáceis para uma ampla variedade de dispositivos, como PCs, tablets e smartphones via HDMI.

  • Permite trabalhar com tecnologia de gravação remota como com uma câmara drone, para mostrar ao utilizador diferentes perspetivas sobre as suas tarefas.
  • Além disso, as equipes de segurança podem monitorizar dois locais em simultâneo, com acesso à bateria da câmara remota através do auricular, enquanto estiverem em patrulha.

Um ano excelente para prémios e louvores

Em 2016 a Brother garantiu uma série de prémios de prestígio, que reconheceram o seu departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, bem como o design elegante dos seus dispositivos.

  • Buyers Lab (BLI) Summer Pick Awards – Apelidado de Óscar da indústria de tecnologia, o BLI Summer Pick Awards é um dos louvores mais fortes do sector. No último verão, conseguimos conseguiu seis prémios nas nossas excecionais impressoras laser monocromático, multifunções (MFPs) e scanners.
  • iF Design Awards – Pelo nono ano consecutivo, a Brother foi reconhecida, ganhando cinco prémios por uma excelente qualidade de design, em toda a gama laser, impressoras de etiquetas e soluções. Esta vitória elevou a contagem de prémios iF Design Awards para um impressionante total de 55.

Utilizando a mais recente tecnologia para oferecer soluções de impressão móvel robustas, seguras e de qualidade, 2016 foi um ano de ultrapassar barreiras para a Brother. Os novos dispositivos foram projetados para ajudar a reduzir o seu custo total de propriedade - a grande missão do negócio é investir em tecnologia de impressão e soluções.

Com novas gamas de impressoras segmentadas para o negócio, juntamente com um dispositivo, lançado em 2017, que se orgulha de estar em primeiro lugar mundial na tecnologia de impressão de etiquetas, prevê-se um novo ano com um início forte de produtos Brother na Europa.


Impressoras laser monocromáticas L6000, Brother