Skip Navigation

Portugal - Português | Global Network



Main Content

Assistência Técnica

 

Na Brother acreditamos que o nosso compromisso com os clientes deve ir além do momento em que realiza a aquisição de um dos nossos produtos. Por este motivo, existe uma ampla oferta de serviços de extensão de garantia até 3 anos, denominados Service Pack, que amplia o conjunto de medidas estabelecidas na lei com o objectivo de oferecer um melhor serviço aos nossos clientes.

 

O principal objectivo do Service Pack visa cobrir as necessidades específicas de cada cliente. Assim sendo, criámos duas modalidades distintas:troca imediata e reparação no local. Condições válidas apenas para Portugal Continental.

Com qualquer das duas opções, uma falha num equipamento da Brother ficará resolvido em 24 horas (excluí tempo de transporte).

 

Por outro lado, a Brother oferece um serviço de instalação de equipamentos aos nossos clientes. Este serviço dispõe de uma rede de centros de Assistência Técnica com cobertura em todo o território português.

 

Telefone AssistênciaTécnica
808 222 000

Email AssistênciaTécnica


Copyright © 1998-2014, Brother Ibéria, S.L.U. Todos os Direitos Reservados (All rights reserved)