Skip Navigation

Go



solucionesBrotherBPTEquipos descatalogados

Main Content

DCP-7040 (Descontinuado)


  Imprimir página  


Impressora multifunções laser monocromático com design compacto com alimentador automático de documentos.

 

O DCP-7040 combina as funções de impressora, copiadora e scanner num só equipamento de altas prestações e tamanho compacto, que inclui alimentador automático de documentos com capacidade para 35 folhas para facilitar as tarefas de cópia e digitalização de documentos de várias páginas.


O uso do alimentador de documentos permite automatizar a digitalização ou a cópia de páginas soltas, incrementando a produtividade e reduzindo os riscos de inclinação que acontecem ao colocar as folhas manualmente sobre o vidro de expositor.


Compatível com Windows, Mac y Linux, o DCP-7040 pode utilizar cartuchos de alta capacidade para reduzir os custos de utilização do equipamento e cumpre com os requisitos de Energy Star sobre baixo consumo de energia e níveis de ruído.

 

 

Características

  • Laser monocromático
  • Visor LCD retro iluminado de 2 linhas e 16 caracteres
  • USB 2.0 Full Speed
  • Até 250 folhas de capacidade
  • Alimentador Automático de Documentos para 35 folhas
  • Scanner Plano
  • Operações simultâneas: Impressão - Cópia / Impressão - Digitalização
  • Velocidade de impressão de 22ppm
  • Windows®GDI

Copyright © 1998-2012, Brother Ibéria, S.L.U. Todos os Direitos Reservados (All rights reserved)