MFC-9970CDW
882,00 €
Preço recomendado.
IVA não incluído.
Impressora multifunção laser a cores de alta velocidade com placa de rede, wireless, fax, toner de grande capacidade e duplex em todas as funções.
Imprime documentos de grande qualidade a uma velocidade de/até 28 páginas por minuto. Com a unidade de impressão frente e verso automática poderá poupar papel ao imprimir nas duas faces sem sacrificar o rendimento com as melhoras do sistema duplex interno que atinge uma velocidade de impressão frente e verso de/até 14 ppm.
Desenhada para poupar, pode escolher entre três tipos de cartuchos de toner qual o melhor que se ajusta às suas necessidades e poupar. Além disso, como o tambor é independente dos cartuchos de toner, só necessita de trocar o consumível que terminou.
Pensada para cuidar o meio ambiente, cumpre com os requisitos de Energy Star. O uso de consumíveis independentes reduz o volume de resíduos gerados e dispõe de um sistema de reciclagem de toners vazios gratuito.
No equipamento multifunção a cores pode ter todas as funções necessárias para o seu negócio com a produtividade de equipamentos muito mais caros. Compatível com Mac OS, Windows e Linux, a placa de rede integrada e as linguagens de impressão suportados permitem a sua instalação praticamente qualquer ambiente.
Poupa tempo com a função de PC Fax para enviar e receber faxes desde um PC sem necessidade de imprimir previamente os documentos. Além disso, o MFC-9970CDW inclui impressão frente e verso automática em todas as funções para reduzir o gasto em papel e o impacto no meio ambiente. Ao mesmo tempo, aumenta a produtividade nos trabalhos de cópia, digitalização e envio de fax devido ao alimentador de documentos que lê nas duas faces do papel numa só passagem.
Características
- Equipamento multifunção laser a cores
- Impressora, fax, copiadora e scanner
- Ligação USB 2.0 HI-Speed, Ethernet 10/100 Base TX e wireless
- PCL6 & BR-Script 3 (PostScript3 Language Emulation)
- Operações simultâneas: Impressão - Fax / Impressão - Cópia / Impressão - Scanner
- Duplex automático em todas as funções
- Velocidade de impressão de 28ppm a cores e preto e branco
- Velocidade do modem 33,6 kbps
- Visor táctil de 12,5cm
- USB frontal para poder imprimir e digitalizar
- Toner de grande capacidade disponível
- Modo só BK: Continua a imprimir temporariamente a preto se terminar um ou vários toners de cores




