Assistência Comercial


Se pretende informações sobre produtos Brother, pontos de venda perto de si e outras informações  pré-venda, por favor contacte-nos através da Linha Azul

 

808 223 000

 

(dias úteis das 9.00h às 13:00 / 14:00 às 18.00)

Formulario Assistência Comercial

 

 

Assistência Técnica

Se pretende fazer um pedido de assistência técnica ou esclarecer alguma dúvida, aconselhamos que  esteja próximo  do seu equipamento  Brother e contacte os nossos serviços através da Linha Azul: 

808 222 000

(dias úteis das 9.00h às 18.00h) 

A maioria dos problemas podem ser resolvidos por telefone com os conselhos do nosso pessoal técnico, ou por e-mail.
Mesmo que o seu produto já não esteja coberto pela garantia, podemos proporcionar atenção telefónica gratuita. 
Agradecemos que nos coloque as suas questões clicando em Assistência Técnica e preenchendo o formulário:

Assistência Técnica

Os seus dados serão inseridas num arquivo digital propriedade da Brother Iberia, SLU, para posteriormente ser utilizado em comunicações relativas às reparações, também pode aceder ao arquivo, a fim de exercer os seus direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição quanto aos seus dados pessoais através da comunicação escrita à Brother Iberia, SLU, Rua da Garagem Nr 7, 2790-078 Carnaxide, Lisboa.