1. Home Brother
  2. Blog Brother Portugal
  3. Mobilidade
  4. 2020
  5. Imprima onde e como quiser com a Brother
Imprima onde e como quiser com as impressoras portatéis Brother

Imprima onde e como quiser com a Brother

Se o seu trabalho o obriga a gerir documentos de um lado para o outro, não tem que esperar para voltar ao escritório para os imprimi e examinar cuidadosamente. Existem impressoras móveis que poem facilitar o seu trabalho e fazer com que este não seja um fardo na sua vida.

Porque a impressão no momento de uma guia de entrega, uma fatura ou um contrato, sem importar o lugar onde se encontra nem o momento do dia, não é um recurso reservado a grandes empresas. Está ao alcance de qualquer equipa com necessidades móveis, trabalhador cujo escritório se desloca com ele e que precisa de soluções imediatas, rápidas e eficazes para responder às necessidades dos seus clientes.

As impressoras portáteis estão concebidas para resolver qualquer necessidade de impressão no momento: bilhetes de transporte, multas, faturas,…. Existem de diversos tamanhos: desde soluções de bolso ou adaptáveis a um ambiente móvel como carros ou camionetas, que imprimem sem cabos, com conexão WIFI, Bluetooth ou infravermelhos, até modelos que imprimem em diferentes formatos (PJ, A6, A7 ou etiquetas). Seja qual for o documento que necessita imprimir, existe um modelo que adapta a essa necessidade.

Duradouras, compactas e com um peso bastante inferior a um portátil, facilitam a mobilidade em qualquer ambiente, quer escritório quer exterior. E não se preocupe com o toner ou tinta se tiver que a levar de um lado para o outro: a sua tecnologia de impressão térmica direta permite transportá-la e instalá-la sem perigo de derramamentos. Inclusivamente até a alimentação de papel se pode efetuar com folhas soltas ou com rolos de papel térmico.

Mais de Mobilidade

Também lhe pode interessar...

Error: Generic Text label 'Back to top' not set for language 'pt-PT' (Site: 'MAIN-PT').