1. Home Brother
  2. Blog Brother Portugal
  3. Mobilidade
  4. 2020
  5. Queue busting. Como agilizar as filas de espera!
Gestão de queue busting com impressoras Brother

Queue busting. Como agilizar as filas de espera!

Nos tempos que correm, os comércios enfrentam grandes desafios, entre eles um consumidor cada vez mais exigente e cada vez menos disposto a esperar em longas filas.
Reduzir os tempos de espera nas lojas e supermercados é fundamental para agilizar as compras e assim aumentar o grau de satisfação dos clientes. Já ouviu falar no conceito queue busting?

TPV móvel: adeus às filas

Agilizar as filas nos locais de comércio é possível graças às impressoras de etiquetas portáteis integradas no sistema TPV. O procedimento é simples, por exemplo, numa loja de roupa ou num restaurante de refeições rápidas, no momento em que se começa a formar uma fila para pagamento, o empregado pode-se aproximar dos clientes com o TPV móvel, fechar a conta do cliente e com a impressora imprimir o talão de caixa. Desta forma, os clientes têm um atendimento personalizado e evita que se formem longas filas.

Como escolher uma impressora de talões para TPV móvel

Resistência, portabilidade e versatilidade são alguns dos requisitos a ter em conta no momento de escolher uma impressora de talões. Outro aspeto a considerar é a largura máxima de impressão, em função do tipo de talão que quer imprimir.

Lojas de roupa, restaurantes, serviços de reparações, são alguns exemplos de negócios que podem reduzir tempos de espera e melhorar o atendimento com este sistema. Dê uma vista de olhos nas nossas impressoras portáteis e faça a escolha certa!

Mais de Mobilidade

Também lhe pode interessar...

Error: Generic Text label 'Back to top' not set for language 'pt-PT' (Site: 'MAIN-PT').