• 0
    Cesto
    Entrega gratuita a partir de 50€
  • Enquanto Produtores de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos e uma vez que nos preocupamos em cuidar do meio ambiente, aderimos a um Sistema integrado de gestão de resíduos, neste caso Amb3e, que assegura a recolha e reciclagem dos equipamentos Brother. Veja como deve atuar caso tenha algum equipamento para reciclar.

    Como reciclar um equipamento Brother?

    1. Pode deixá-lo num ponto de recolha de pequenos eletrodomésticos disponibilizados por todo o país pela Amb3e. Para verificar a localização do eletrão disponível mais perto de si, pode consultar o link: http://www.amb3e.pt/reciclar/locaisrecolha/.
    2. Por outro lado, pode entregar numa loja de retalho. As lojas com área superior a 400 m2 são obrigadas a receber eletrodomésticos, de pequenas dimensões, de utilizadores finais, gratuitamente e sem a obrigação de aquisição de um novo equipamento. A recolha deste REEE poderá ocorrer na loja ou nas suas imediações. Uma vez nas lojas de retalho, estes mesmos equipamentos são recolhidos pela Amb3e. Depois são transferidos para unidades de tratamento onde são separados e reciclados conforme a sua composição.

    Para mais informações visite o site da entidade gestora da rede Eletrão, Amb3e - Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos.