1. Home
  2. Soluções para empresas
  3. Gestão documental
  4. Barcode Utility (BCU), Brother
Scanner con Barcode App

Gestão documental através de códigos de barras

A solução da Brother BCU (Barcode Utility) permite automatizar a gestão de documentos, e baseia-se na leitura de 13 dos formatos mais comuns de códigos de barras 1D e 2D.

Esta aplicação reconhece o código de barras (localizado na primeira página de cada documento a digitalizar) e automaticamente processa o documento para arquivo. Esta solução permite definir uma série de regras lógicas com funções avançadas de reconhecimento de códigos de barras para automatizar a separação (digitalização por lotes), a renomeação do documento, incluindo no nome os dados do código de barras, e estabelece um reencaminhamento de cada documento digitalizado.

Scanner com Barcode ADS-3600W

Scanners departamentais com reconhecimento de código de barras

Separar, ordenar, renomear e guardar os documentos digitalizados será uma tarefa simples e rápida graças à funcionalidade avançada de reconhecimento de códigos de barras (BCU) que pode ser incluída nos scanners ADS-2800W e ADS-3600W, mediante uma implementação de firmware. Uma vez que as versões standard destes scanners não suportam esta funcionalidade consulte a Brother para ver as condições e valores para esta atualização.

Estes scanners são completamente autónomos. Contam com conexões à rede de dados WiFi ou cablada e não necessitam estar conectados a um PC para funcionar. A utilização dos scanners é muito simples mediante o visor tátil que permite criar acessos diretos para as funções mais habituais.

 ADS-2800W  ADS-3600W

Digitalize, ordene e arquive os seus documentos facilmente



Código de barras

Scanners

Os scanners ADS-2800W ou ADS-3600W podem incluir a solução Barcode Utility para digitalizar profissionalmente documentos com códigos de barras. Além disso, incluem conexão Ethernet, WiFi e visor tátil para que qualquer pessoa possa digitalizar documentos de forma rápida e intuitiva.
Logo relógio

Poupe Tempo

Automatize a gestão dos seus documentos com base na digitalização de documentos providos de códigos de barras.

Ao colocar vários documentos no ADF, o Barcode Utility vai separá-los e renomeá-los baseando-se na extração da informação do código de barras. Por fim, o documento é enviado para a sua localização pré-estabelecida.


Logo candeado

Maior Segurança

Digitalizar documentos em ambientes partilhados e geri-los de forma manual pode provocar perda de documentos importantes. A solução BCU da Brother proporciona uma estrutura clara de automatização que simplifica a gestão do fluxo de trabalho dos documentos. Extrai a informação do código de barras e encaminha o documento para o seu destino.
Logo error

Redução de Erros

O erro humano está presente em tudo o que fazemos . A introdução de dados de forma manual pode criar inconsistências, que por vezes pode tornar impossível a recuperação de documentos nomeados e armazenados incorretamente. Através da automatização integral do processo, a renomeação e encaminhamento de cada documento será feita com a mesma consistência, recuperando ficheiros de forma fácil e rápida.