Adicionado ao cesto
  1. Home Brother
  2. Soluções para empresas
  3. Identificação
  4. Tipos de fitas

Seletor de fitas Brother

Escolher a fita mais adequada para cada trabalho é essencial para conseguir um bom resultado. Desde fitas flexíveis para a identificação de cabos, sinalizações de segurança ou advertência com padrões que deixam uma marca, até fitas super adesivas para utilização em superfícies rugosas, assegurando a sua permanência, descubra qual a fita que melhor se ajusta às suas necessidades. 

Procure a sua fita

Fitas laminadas standard Brother

Fitas laminadas (TZe)

São úteis para uma etiquetagem no geral em superfícies lisas e planas, tendo como resultado etiquetas legíveis por muito tempo.

As fitas laminadas foram desenvolvidas para durar, inclusivamente debaixo de condições extremas, e são capazes de aguentar temperaturas extremas, luz solar, água, substâncias químicas ou abrasão.

Há muitas fitas laminadas disponíveis numa grande variedade de cores e tamanhos.

Indicadas para toda a gama de rotuladoras eletrónicas PT.

Fitas ID flexíveis Brother

Fitas laminadas flexíveis (TZeFX)

Desenvolvidas para identificar e etiquetar cabos ou outros objetos cilíndricos de pequeno diâmetro. As etiquetas flexíveis podem-se aplicar de duas formas:

  • Colocando o cabo no centro da etiqueta e colando as duas metades, uma sobre a outra criando uma etiqueta em forma de bandeira;
  • Colocando a etiqueta sobre o cabo e colando-a ao redor do mesmo.

Estas fitas estão preparadas para durar e são capazes de aguentar as temperaturas mais extremas, luz solar, água, substâncias químicas e abrasão.

Indicadas para toda a gama de rotuladoras eletrónicas PT.

Fitas super adesivas Brother

Fita laminada super adesiva

Indicadas para quando necessita de um adesivo mais resistente que uma fita normal. Desenvolvida para utilização em superfícies rugosas, ásperas, irregulares ou com relevo, estas fitas estão desenhadas para uma etiquetagem permanente.

Devido à sua força de adesão, podem danificar a superfície de colagem ao serem retiradas.

As fitas laminadas da Brother estão desenvolvidas para durar, inclusivamente sob condições extremas e são capazes de aguentar altas ou baixas temperaturas, luz solar, água, substâncias químicas ou abrasão, sem perder qualidade de adesão e mantendo intacto o texto impresso.

Indicadas para as rotuladoras que apresentam o logotipo TZ e TZe.

Fitas resistentes calor Brother

Fitas de tubo Termo retrátil para cabos (HSe)

Recomendada para eletricistas e instaladores na etiquetagem e identificação de cabos e ligações. Desenvolvidas para etiquetar cabos de forma permanente. A etiqueta é impressa em forma de tubo e é colocada sobre o cabo a sinalizar, passando-o pelo interior do tubo.

Posteriormente deve utilizar uma pistola de ar quente para que se ajuste e adira ao cabo mediante a aplicação de calor.

Indicadas para as rotuladoras PT-E300VP, PT-E550WVP, PT-D800, PT-P900W e PT-P950NW.

Fitas fluorescentes Brother

Fitas laminadas fluorescentes (TZeB/C)

Desenhadas para criar etiquetas que devem chamar a atenção. As etiquetas laminadas fluorescentes são de alta visibilidade, assegurando que a sinalização de indicações de segurança, avisos ou outras informações importantes se destaquem.

Desenvolvidas para durar, inclusivamente debaixo de condições extremas, são capazes de aguentar temperaturas extremas, luz solar, água, substâncias químicas ou abrasão.

Indicadas para toda a gama de rotuladoras eletrónicas PT.

Fita laminada metálica (TzeM)

Fitas laminadas metálicas (TZeM)

Estas fitas são muito duradouras e permitem dar um acabamento de elevada qualidade ao objeto onde se aplicam, tanto no interior como no exterior.

Desenvolvidas para identificar ativos de uma empresa, também podem ser utilizadas para identificar interruptores ou criar etiquetas de informação e sinalização com um agradável acabamento mate.

Indicadas para toda a gama de rotuladoras eletrónicas PT.

Fita Stencil Brother

Fitas de Stencil (STe)

Desenhadas para marcar de forma permanente os metais mediante reação eletroquímica, permitem gravar textos, números, logótipos e inclusivamente códigos de barras de forma instantânea.

As fitas de stencil permitem a marcação sobre superfícies como: aço inoxidável, zincado, cromado, aço de carbono, alumínio, latão, cobre e titânio, conseguindo um acabamento profissional e com uma resistência mecânica e química do texto gravado. Têm grande resistência à corrosão, permitido que a informação permaneça sem alterações em qualquer condição.

Este tipo de etiqueta é ideal para os setores da alimentação, saúde e farmácia, entre outros, uma vez que não contém substâncias perigosas, ácidos ou solventes.

Indicadas para as rotuladoras PT-D600VP, PT-E550WVP, PT-D800, PT-P900W e PT-P950NW.

Fita laminada de segurança (TzeSE)

Fitas laminadas de segurança (TZeSE)

Estas fitas foram desenvolvidas para assegurar que os objetos identificados ou protegidos não sejam manipulados, uma vez, que ao serem retiradas deixam uma marca de segurança e não permitem voltar a ser coladas.

Evitam as alterações do elemento onde são colocadas, ao ficar uma evidência visível quando se efetuar a verificação, e evitando também que uma etiqueta seja trespassada para outro objeto.

Indicadas para toda a gama de rotuladoras eletrónicas PT.

Fitas premium (TZePR)

Fitas premium (TZePR)

Estas fitas com um acabamento brilhante, prateado ou dourado, vão dar um toque profissional e personalizar as suas etiquetas.

Ideal para empresas de serviços como hotéis que procuram um toque pessoal e profissional para a identificação no seu dia a dia.

Indicadas para toda a gama de rotuladoras eletrónicas PT.

Fita de bandeira (FLe)

Fitas de bandeira (FLe)

Estas fitas em forma de bandeira ajudarão a identificar todo o tipo de objetos no dia a dia da sua empresa.

Especialmente desenhadas para a identificação de pequenos objetos presentes em lojas como óticas ou joalharias, também são ideais para a identificação de todo o tipo de cablagem, e é por isso que são etiquetas tão versáteis.

Indicadas para toda a gama de rotuladoras eletrónicas PT.

Fitas decorativas (TZeM)

Fitas decorativas (TZeM)

As fitas decorativas são etiquetas laminadas que, além de oferecerem elevada resistência como toda a restante gama de fitas laminadas, permitem ainda a utilização da cor e a diferenciação. Com formas geométricas, corações, cores como o verde lima, o azul ou o rosa pastel.

Especialmente indicadas para personalizar os seus objetos, são ideais para a personalização de presentes e trabalhos manuais.

Indicadas para toda a gama de rotuladoras eletrónicas PT.

Fitas têxteis (TZeFA)

Fitas têxteis (TZeFA)

Estas fitas de tecido são indicadas para identificar todo o tipo de peças de roupa: fardas, mochilas, camisolas, batas, etc,… tanto para crianças como para adultos.

Estas etiquetas aderem à roupa através do calor, graças às suas propriedades de termo adesão. Apenas tem que passar com o ferro sobre as etiquetas colocadas na roupa, que irão aderir de imediato. Além disso, após lavagem a etiqueta permanecerá no seu sítio com a mensagem totalmente legível.

Indicadas para toda a gama de rotuladoras eletrónicas PT.

Fitas decorativas acetinadas (TzeR) Brother

Fitas decorativas acetinadas (TzeR)

Adicione um toque pessoal aos seus presentes com estas elegantes fitas de cetim não autocolantes.

Estão disponíveis em varias cores: azul marinho, vermelho, rosa e branco. Com um acabamento acetinado que dá uma aparência de grande qualidade.

Estas fitas são especialmente indicadas para a personalização de trabalhos manuais, para embrulhar presentes e para alguns detalhes.