Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (2) Informação de suporte ao Windows 10 Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior.
Especificação (8) <?xml:namespace prefix = "o" ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p> </o:p> Porquê que é necessário o meuequipamento Brother ter de passar por vários ciclos de limpeza regulares?<o:p></o:p> Algum equipamento Brother é compatível com Mac Airport stations? O que é o AirPrint? O que é o Brother iPrint&Scan? Onde é que posso encontrar informação de apoio para Presto!® PageManager® Software? Onde fica a entrada USB da máquina? Para que é que é utilizado o software BRAdmin Professional? Posso imprimir diretamente em DVDs ou CDs?
Vídeo das perguntas mais frequentes (7) (Video) Carregue um envelope (alimentação manual) (Video) Colocar papel A4/Letter (Video) Conectar o cabo da linha telefónica e o cabo de corrente eléctrica (Video) Desembale o seu equipamento Brother (Video) Instalar os tinteiros (Video) Inicializar o seu equipamento Brother Configurar o equipamento Brother numa rede sem fios (Wi-Fi).
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições