Desenhadas especificamente para a gama de impressoras P-touch, as nossas fitas laminadas TZe foram submetidas a rigorosos testes para suportar inclusivamente as condições mais exigentes. São resistentes à água, à fricção, produtos químicos e temperaturas extremas. Estão disponíveis em mais de 60 variedades de cores e tamanhos.
A gama de fitas profissionais Brother Pro Tape foi desenvolvida e testada para satisfazer as necessidades dos profissionais do setor elétrico e de telecomunicações que requerem soluções de identificação fiáveis, duradouras e perfeitamente legíveis a longo prazo.
Descubra a gama de fitas Pro Tape
Desenhadas para a nossa gama QL de impressoras de etiquetas, pode encontrar uma ampla variedade de fitas pré-cortadas ou contínuas para criar etiquetas com a largura que necessite até ao máximo de 1 metro de comprimento.
Outra característica exclusiva da Brother é a possibilidade de imprimir a preto e vermelho*, o que ajuda a destacar a informação importante.
Descubra mais informação sobre as nossas soluções de etiquetagem para escritório.
*Impressão nas duas cores requer DK22251