
Com a solução Request Help se surgir algum problema na impressora, pedir apoio técnico será uma tarefa fácil e rápida.
Permite solicitar ajuda técnica diretamente a partir do visor inicial da impressora multifunções selecionando a opção “Pedir Ajuda”. Automaticamente será criado um relatório de diagnóstico completo que será enviado por email ao administrador de TI.
Todos os pedidos de apoio chegarão a um endereço de email, possibilitando um maior controlo e seguimento de incidências.
O departamento de TI recebe um pedido juntamente com um relatório de diagnóstico dos problemas da impressora.
Simplifique o processo de pedido do serviço, facilitando o acesso à informação necessária para a deteção do problema.
Esta solução simplifica e agiliza o processo de pedido de assistência quando existe um problema com a impressora. Os pedidos de assistência técnica podem-se realizar a partir do menu da impressora Brother conectada à rede. Uma vez feito o pedido, é automaticamente enviado um email ao departamento de TI (ou ao revendedor que faça a gestão dos equipamentos de impressão), com um relatório sobre o estado do equipamento e com informação relevante para a resolução da incidência.
Departamento de TI com uma gestão centralizada dos pedidos de apoio para que o processo seja fluido e rápido. A solução avisa rapidamente o departamento de TI, aportando informação muito útil para quem vai tratar da incidência.
Request Help está disponível para ativação (com custo associado) nos seguintes equipamentos: DCP-L5500DN, MFC-L5700DN, MFC-L5750DW, DCP-L6600DW, MFC-L6800DW, MFC-L6900DW, , MFC-L6950DW, DCP-L8410CDW, MFC-L8690CDW, MFC-L8900CDW, MFC-L9570CDW, MFC-J5945DW, MFC-J6945DW, HL-L9430CDN, HL-L9470CDN, MFC-L9630CDN, MFC-L9635CDN, MFC-L9670CDN, MFC-J5955DW e MFC-J6955DW. É necessária uma licença para ativar esta solução.
Não é necessário hardware adicional. Uma vez configurada a solução num equipamento de impressão o processo de diagnóstico é automático.
Sim. Os pedidos de assistência enviados por email ao departamento de TI ou ao fornecedor de serviços são enviados de forma segura mediante SSL e TLS.
O ícone “Request Help” é agregado à opção Serviços no menu inicial disponível no visor da impressora. Cada pedido de assistência técnica inclui os erros do equipamento e informação do diagnóstico adicional, o que faculta o nível de detalhe necessário para ajudar na resolução dos problemas do dispositivo de forma eficiente.
Para ativar a solução deverá utilizar o software BRAdmin Professional 4, que pode descarregar gratuitamente a partir do nosso site. Consulte a página https://www.brother.pt/solucoes-empresariais/solucoes-avancadas para aceder às instruções de ativação.
Na Brother proporcionamos diferentes serviços profissionais relacionados com a impressão, que dão resposta aos projetos mais complexos e de maior dimensão.
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