Adicionado ao cesto

Permite ao utilizador enviar um documento por correio eletrónico ou através de um navegador web usando HTTPS. Em resposta, é-lhe facultado um código de acesso único que é necessário para libertar o trabalho de impressão, proporcionado uma impressão segura sem necessidade de o utilizador se conectar a uma rede corporativa.

Impressão segura na nuvem

Esta aplicação permite anexar um documento e enviá-lo por correio eletrónico para uma impressora Brother para ser impresso, sem necessidade de instalar um controlador.
Simplesmente tem que anexar um ficheiro a um e-mail e enviá-lo para um equipamento Brother. Não é necessária palavra-passe.

Como funciona esta aplicação?

1. Entrar na aplicação disponível no painel do seu equipamento e registar o endereço de correio eletrónico da impressora xxxx@print.brother.com

2. Para imprimir a partir do seu PC ou Dispositivo móvel basta enviar um e-mail com o(s) ficheiro(s) que pretende imprimir em anexo, para o endereço de correio eletrónico da impressora.

a. Tipos de ficheiros permitidos: JPEG; PDF, GIF, PNG, BMP, TIFF, DOC, XLS, PPT, TXT.

b. A impressora envia um e-mail para o endereço de correio eletrónico a partir do qual os documentos foram enviados, confirmando que o trabalho de impressão foi registado.

3. Para imprimir os trabalhos de impressão enviados na impressora, entrar na aplicação, selecionar a direção de correio a partir da qual foi enviado o trabalho e automaticamente começa a impressão.

Envia documentos digitalizados como ficheiros anexos para qualquer correio eletrónico da lista de endereços, previamente criado. Podem ser guardados até 10 endereços de email.
Descarregue documentos digitalizados  no seu equipamento para um Smartphone ou Tablet sem necessidade de estarem conectados à mesma rede. O equipamento gera um código QR que depois de ser lido pelo dispositivo móvel permite descarregar o documento automaticamente e de forma segura!

Permite digitalizar um documento diretamente desde o equipamento para converter num ficheiro editável de Microsoft Office, que posteriormente pode ser modificado e editado. O texto é editável graças ao software OCR e as imagens são convertidas em JPEG.

É possível guardar o documento digitalizado na nuvem, num cartão de memória ou numa USB e inclusivamente enviar diretamente por correio eletrónico


Permite digitalizar documentos impressos a PDF com capacidade de pesquisa. Isto permite fazer pesquisas dentro do documento, muito útil para aceder a conteúdos do documento que se devem arquivar com a sua aparência original exata. É possível guardar o documento digitalizado na nuvem, num cartão de memória ou numa USB e inclusivamente enviar diretamente por correio eletrónico.
Permite armazenar os faxes recebidos nos sites de armazenamento na nuvem.

As conexões ao Brother Creative Center proporcionam o acesso a uma ampla variedade de modelos de documentos para empresas (cartões de visita, faturas, folhetos, etc…) assim como a decorações, postais, etc… que pode imprimir diretamente desde o equipamento Brother e sem necessidade de computador.

Visite Brother Creative Center.

Esta aplicação permite aumentar e escurecer o texto para facilitar a sua leitura.