As conexões ao Brother Creative Center proporcionam o acesso a uma ampla variedade de modelos de documentos para empresas (cartões de visita, faturas, folhetos, etc…) assim como a decorações, postais, etc… que pode imprimir diretamente desde o equipamento Brother e sem necessidade de computador.
Visite Brother Creative Center.
Permite ao utilizador enviar um documento por correio eletrónico ou através de um navegador web usando HTTPS. Em resposta, é-lhe facultado um código de acesso único que é necessário para libertar o trabalho de impressão, proporcionado uma impressão segura sem necessidade de o utilizador se conectar a uma rede corporativa.
Permite digitalizar um documento diretamente desde o equipamento para converter num ficheiro editável de Microsoft Office, que posteriormente pode ser modificado e editado. O texto é editável graças ao software OCR e as imagens são convertidas em JPEG.
É possível guardar o documento digitalizado na nuvem, num cartão de memória ou numa USB e inclusivamente enviar diretamente por correio eletrónico