Adicionado ao cesto
Devido às medidas decretadas para travar a propagação do Coronavírus (COVID-19), todos os colaboradores da Brother se encontram em regime de teletrabalho a partir das suas casas. Continuamos a ajudar utilizadores e clientes através dos canais de comunicação habituais. O nosso objetivo é continuar a proporcionar um serviço e suporte de qualidade e garantir a continuidade operativa e a assistência aos nossos clientes que deles necessitam. É possível, no entanto, que possam existir alguns atrasos no correio eletrónico, no chat ou no contacto telefónico com as nossas equipas de suporte e apoio ao cliente. Estamos a trabalhar ativamente para manter o nosso nível de serviço e minimizar atrasos. Se tem um equipamento Brother atualmente em reparação, entraremos em contacto consigo o mais rápido possível. Por outro lado, o confinamento devido ao Covid-19, está a afetar diversos países incluindo aqueles onde se encontram algumas das nossas fábricas, o que faz com que estejamos a ter atrasos na disponibilidade de alguns produtos. Embora seja uma situação alheia à nossa vontade, pedimos desculpa por qualquer inconveniente que esta situação possa causar e agradecemos desde já a sua compreensão.
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Se instalou as atualizações do Windows 10 de junho (KB4557957 / KB4560960), é possível que não consiga imprimir do seu computador. Para resolver esta situação, consulte o link que se segue:

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