Adicionado ao cesto
  1. Home Brother
  2. Suporte

Se tiver atualizado para o Windows 11 e necessitar de uma lista de modelos suportados, juntamente com ligações de transferência para controladores e software para o seu computador, consulte as nossas informações mais recentes.

Ver informação

Se não conseguir imprimir utilizando um cabo USB depois de atualizar para o Windows 11, experimente um método de ligação alternativo, como Wi-Fi ou o cabo de rede. Para obter ajuda para configurar o seu dispositivo Brother numa rede sem fios ou com fios, clique em Ver solução, procure o seu modelo e visite a secção de Perguntas mais frequentes do seu produto.

Ver Soluções

At your side

Necessita de suporte para configurar o seu equipamento Brother? Ou necessita registrar o seu novo equipamento para obter o terceiro ano de garantia ou descarregar a última versão do software disponível? É simples: introduza o nome do modelo e clique em  “Procurar”.

Se não encontrar o modelo do seu equipamento, visite support.brother.com para ver mais produtos.

Sei o modelo

Ver toda a informação de suporte do meu equipamento

Necessito de ajuda para encontrar o modelo

Ajudamos a encontrar o modelo do seu equipamento

Não sabe o modelo do seu equipamento?