Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Funções Avançadas (para Administradores) (1) Não consigo usar o Gmail para funções de e-mail (como digitalizar para e-mail) e fax via Internet (I-Fax)
Cópia (3) Uma ou mais das minhas cores não estão a ser impressas (em branco). Verificar a qualidade da impressão Verificar o alinhamento da impressão do equipamento Brother
Mensagens de erro (16) Absorv. tinta cheio Absorv.tint qua.cheio Cart. Tinta Errado Em espera Gaveta do papel 1 não detetada Instal Tinta Caixa Entrada Não é possível digitalizar Não consigo reparar a ligação com ou sem fios utilizando o Ferramenta de reparação daligação de rede (Windows) Não pode detectar volume de tinta Papel Encravado Pouca Tinta Subst Tinteiro Tam. papel errado Tampa Aberta Verif. Papel Verifique Docum. Mais
Fax (6) Atualizei o meu PC para o Windows® 11 através do Windows Update e já não consigo comunicar com meuequipamento ou usar alguns recursos do Software e controladores instalados. Interferência de Linha Telefónica / VoIP. Não consigo usar o Gmail para funções de e-mail (como digitalizar para e-mail) e fax via Internet (I-Fax) Uma ou mais das minhas cores não estão a ser impressas (em branco). Verificar a qualidade da impressão Verificar o alinhamento da impressão do equipamento Brother
Linux (29) A instalação do controlador foi concluída com êxito, mas não consigo imprimir. (Linux) A instalação do controolador foi bem sucedida, mas não consigo imprimir no Redhat, Fedora ou CentOS (Linux) A tecla de digitalização não funciona depois de voltar a ligar o cabo USB ou reiniciar a minha máquina(abrirSUSE 11.4) (Linux) Caracteres grandes são impressos incorretamente. (Linux) Como digitalizar para XXXX. (XXXX é o recurso da ferramenta de digitalização-chave.) (Linux) Configure a funcionalidade de digitalização para email (Linux) Configure e utilize a ferramenta chave de digitalização (Linux) Estou a utilizar o FreeBSD. Existe um controlador para FreeBSD? (Linux) Estou a utilizar o Ubuntu 23.04 nos seus derivados. Não consigo imprimir com a impressora jato de tinta Brother. (Linux) Excluir uma entrada de scanner de rede. (Linux) Instalei o scan-key-tool, mas não funciona.(Linux) Não consigo imprimir de um PC cliente para uma impressora num servidor de impressão. (Linux) Não consigo imprimir ou digitalizar via USB em Debian 11 ou mais recente, Ubuntu 20.04 ou mais recente e dos seus derivados(Linux) Não consigo imprimir ou digitalizar via USB em Fedora 38 ou mais recente, e dos seus derivados (Linux) Não consigo instalar controladores Brother no Debian 10 (Linux) Não consigo instalar o controlador ao usar a Ferramenta de Instalação do Controlador. (Linux) Não consigo instalar o controlador da impressora Linux em Fedora 33 ou mais recente. (Linux) Não consigo instalar o controlador de digitalização para Ubuntu 21.04. (Linux) O meu equipamento imprime nos 2 lados quando seleciono a impressão em 1 lado no controlador (Linux) O nome do controlador transferido é diferente do nome do meu equipamento. (Linux) Para instalar o controlador da impressora facilmente usando uma ferramenta. (Linux) Posso utilizar o meu equipamento Brother com uma distribuição Linux de 64 bits? (Linux) Quando imprimo imagens, a qualidade não é boa (Linux) Quando tento enviar um PC-FAX, o papel é impresso em vez de enviar o FAX. (Linux) Quando tento utilizar a chave de digitalização no meu equipamento ligada à rede, recebo o erro"Verificar a ligação" ou não posso selecionar nada a não ser "digitalizar paraFTP". (Linux) Que formato de pacote de controladores é suportado pela minha distribuição Linux? Recebo o erro "Filtro "brlpdwrapper[nome do modelo]" para a impressora "[nome do modelo]" nãodisponível: esse ficheiro ou diretório não existe" no Gentoo (Linux) Requisitos da porta de firewall da ferramenta Scan Key (Linux) Verifique o nível restante de tinta ou toner (Linux) Mais
Dispositivo móvel (3) A mensagem de erro "no AirPrint Printers found" (Nenhuma impressora AirPrint encontrada) é apresentada quandotoca no ícone Print (Imprimir) no meu dispositivo móvel (iPhone, iPod touch, iPad). Instale a aplicação Brother Mobile Connect (para dispositivo móvel) Não me consigo conectar à impressora via Wi-Fi Direct utilizando o plug-in Brother Print Service (Android™ 12ou posterior).
Alimentação de papel / papel encravado (10) Colocar documentos no alimentador automático de documentos (ADF) O documento está encravado na parte superior da unidade ADF O documento está encravado na parte superior da unidade ADF O documento está encravado no interior da unidade ADF O papel está encravado na parte da frente do equipamento O papel está encravado na parte de trás do equipamento Papel Encravado Remover restos de papel Remover restos de papel encravados no ADF Verifique Docum. Mais
Impressão (15) A mensagem de erro "no AirPrint Printers found" (Nenhuma impressora AirPrint encontrada) é apresentada quandotoca no ícone Print (Imprimir) no meu dispositivo móvel (iPhone, iPod touch, iPad). Adicione o seu equipamento Brother com AirPrint (macOS) Alterar as definições do controlador da impressora (Windows) Atualizei o meu PC para o Windows® 11 através do Windows Update e já não consigo comunicar com meuequipamento ou usar alguns recursos do Software e controladores instalados. Eliminar trabalhos pendentes através da fila de impressão. Instale a aplicação Brother Mobile Connect (para dispositivo móvel) Não é possível imprimir após uma atualização do Windows 10 (Junho 2020) Não consigo imprimir a partir do meu computador através de USB. Não consigo imprimir numa rede sem fios (Wi-Fi) (Mac) Não consigo imprimir numa rede sem fios (Wi-Fi) (Windows) Não consigo reparar a ligação com ou sem fios utilizando o Ferramenta de reparação daligação de rede (Windows) Posso enviar um trabalho de impressão para vários endereços de e-mail de máquina usando o Email Print? Uma ou mais das minhas cores não estão a ser impressas (em branco). Verificar a qualidade da impressão Verificar o alinhamento da impressão do equipamento Brother Mais
Digitalização (5) Atualizei o meu PC para o Windows® 11 através do Windows Update e já não consigo comunicar com meuequipamento ou usar alguns recursos do Software e controladores instalados. Colocar documentos no alimentador automático de documentos (ADF) Instale a aplicação Brother Mobile Connect (para dispositivo móvel) Não consigo digitalizar através da rede. Não consigo reparar a ligação com ou sem fios utilizando o Ferramenta de reparação daligação de rede (Windows)
Telefone (2) Porque é que o meu equipamento Brother não tem sinal de chamada? Verifique se a máquina Brother tem sinal de marcação.