1. Home Brother
  2. Soluções para empresas
  3. Centro Recursos Empresas
  4. Centro-Conhecimento
  5. Duas funções a ter em conta na hora de comprar um equipamento
Duas funções a ter em conta na hora de comprar um equipamento de impressão

Duas funções a ter em conta na hora de comprar um equipamento

Referimo-nos à impressão em frente e verso, com a qual conseguirá poupar papel e o Alimentador Automático de Documentos (ADF), para trabalhar da maneira mais cómoda com os seus ficheiros. Duas características que poderá encontrar em muitos equipamentos de impressão e que serão muito úteis. Quer saber como o podem ajudar uma e outra?
Por um lado, a unidade de impressão em frente e verso permite aproveitar os dois lados do papel de forma rápida e simples. Um benefício que, ao longo do tempo, vai fazê-lo poupar muito, mais do que aquilo que imagina. Os seus documentos ocuparão menos espaço e serão muito mais manejáveis.

Por outro lado, alguns equipamentos também permitem poupar tempo e facilitam o trabalho com a outra característica já mencionada: o Alimentador Automático de Documentos (ADF). Graças a ele:

  1. Pode digitalizar, copiar ou enviar por fax documentos de várias páginas de forma automática, sem ter que colocar uma a uma, cada página do documento. Claro que se deve assegurar que as páginas não estão agrafadas para não danificar o equipamento;
  2. Desta forma, obterá uma maior eficiência nos seus trabalhos, em menos tempo.

Obviamente, recomendamos que verifique que equipamentos incluem estas funcionalidades antes de comprar.

Resumindo, tanto a unidade de impressão em frente e verso, como o alimentador automático de documentos (ADF) são duas funções a ter em conta quando está a considerar a compra de um equipamento de impressão, uma vez que nem todos as incluem.

Também lhe pode interessar...

Error: Generic Text label 'Back to top' not set for language 'pt-PT' (Site: 'MAIN-PT').