O acesso às definições e funções da impressora pode ser gerido e controlado de forma segura, exigindo autenticação e autorização de acesso. Podem ser utilizadas opções como a autenticação por PIN e cartões NFC para proteger a impressora contra o acesso não autorizado.
O erro humano é um dos principais fatores que contribuem para as violações de dados. Pode restringir quem tem permissão para determinadas funções ou quem pode alterar as definições do dispositivo para que apenas os utilizadores autorizados possam aceder a determinados documentos sensíveis.
Tal como os computadores e os telemóveis, as impressoras necessitam de atualizações e patches regulares. As atualizações são necessárias para adicionar funcionalidades de segurança novas ou melhoradas para proteger o equipamento das mais recentes ameaças à segurança. O firmware seguro garante que apenas o software Brother genuíno será executado num equipamento Brother, evitando que seja exposto a instalações de firmware maliciosas ou acidentais.
Facultamos serviços profissionais relacionados com a impressão para dar resposta aos projetos mais complexos.
O guia proporciona estratégias detalhadas para abordar ameaças em cibersegurança.
Para empresas que necessitam de uma solução personalizada para responder a necessidades de impressão mais específicas: