1. Home Brother
  2. Soluções para empresas
  3. Serviços de Gestão de impressão
  4. Brother MPS Corporate

O que é o MPS Corporate?

MPS Corporate é um Serviço de Gestão de Impressão personalizável e adaptado a empresas com necessidades de impressão mais específicas. Com uma abordagem consultiva, avaliamos os desafios de impressão de cada empresa e criamos uma solução totalmente personalizada que os resolva.

Para mais informação sobre os nossos Programas de Gestão da Impressão

Como funciona o MPS Corporate

Passo 1: Consultoria

Realizaremos uma consultoria exaustiva para conseguir um ambiente de impressão otimizado e dinâmico, com custos controlados e uma gestão automatizada das impressoras.

Passo 2: Transição

Asseguramo-nos de que tudo é implementado sem problemas e conforme previsto, com interrupções mínimas das operações, graças ao portal de clientes da Brother, muito fácil de usar.

Passo 3: Otimização

Ajudaremos a garantir que a sua impressão continua a ser eficiente, sustentável, rentável e sem complicações.

Porquê escolher o programa Brother MPS Corporate?

Benefícios dos Serviços de Gestão de Impressão em detalhe

Os nossos clientes de MPS classificaram a sua experiencia geral em 4,2 de 5 estrelas.

 

Fonte: Entrevista a clientes MPS de Brother, abril - julho 2022

Perguntas frequentes sobre o Programa MPS Corporate

A Brother pode oferecer uma gama de serviços de reciclagem para ajudar as empresas a cumprir os seus objetivos de sustentabilidade. O serviço inclui um programa de devolução para cada tinteiro ou toner que utiliza. Asseguramo-nos de que os consumíveis usados passam pela remanufactura e reciclagem profissionais para garantir que não acabam no aterro.
Escolha entre uma ampla gama de planos de pagamento e soluções financeiras para que o serviço se adapte à sua empresa, incluídos planos de pagamento baseados no consumo por páginas ou consumíveis utilizados.
A sua impressora de rede utilizará uma comunicação HTTPS segura com o portal MPS mediante a porta 443. No geral, essa porta está aberta por defeito. Se não estiver, deverá falar com o seu administrador de TI e pedir-lhe que a abra.
Não. Os Serviços de Gestão de Impressão da Brother fazem a supervisão dos dispositivos, encarregam-se da manutenção, da faturação das páginas impressas baseada no consumo e da reposição de consumíveis. Não tem acesso aos dados impressos.
Sim. Os serviços principais do MPS da Brother, que são a supervisão de dispositivos, o serviço de reparação de avarias, a faturação baseada no consumo e a reposição de consumíveis, são fornecidos em total conformidade com o RGPD.
Com o objetivo de garantir que são oferecidos os serviços adequadas, a Brother realiza uma avaliação prévia de necessidades para ajudar. Dispomos de uma ampla gama de serviços de auditoria e consultoria, incluída a pré-venda, para ajudar a compreender o estado atual e futuro das suas necessidades de impressão.
Homem com casaco azul

Serviços profissionais

Na Brother facultamos diferentes serviços profissionais relacionados com a impressão.

Serviços de análise e auditoria, consultoria, instalação e implementação, formação, manutenção e suporte, e serviços de Project Management.

Ver Serviços profissionais

MPS Professional

Para empresas que necessitam serviços básicos de impressão, com a possibilidade de incluir soluções específicas:

  • Envio automático de Consumíveis antes que terminem.

  • Opções flexíveis de assistência e manutenção.

  • Várias opções de instalação, incluída a instalação remota, no local ou personalizada.

  • Desfrute de uma total transparência de custos graças a uma fatura consolidada para todos os seus dispositivos

Mais informação MPS Professional