Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (2) Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior. Windows 10 Informações de suporte
Especificação (5) Posso imprimir ou digitalizar para iPhone, iPod touch ou iPad? O que é o Brother iPrint&Scan? Para que é que é utilizado o software BRAdmin Professional? Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Posso utilizar o AirPrint com o meu equipamento Brother?
Vídeo das perguntas mais frequentes (5) (Vídeo) Configurar o equipamento Brother numa rede sem fios (Wi-Fi), utilizando o CD-ROM fornecido (Windows) (Video) Colocar papel A4/Letter (Video) Colocar papel A4/Letter (Video) Desembale o seu equipamento Brother (Video) Inicializar o seu equipamento Brother
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições