1. Home Brother
  2. Blog Brother Portugal
  3. Identificação
  4. 2020
  5. Dicas para uma etiquetagem prática
Dicas para uma etiquetagem prática com Brother

Dicas para uma etiquetagem prática

Caixas, CDs, DVDs ou livros desordenados ou encontrar um documento num monte de papéis pode ter os dias contados, se assim o quiser. Tão prático e tão simples como etiquetar aquelas coisas que mais utiliza para as ter sempre organizadas e à mão. Parece-lhe difícil?

Existe no mercado uma ampla gama de etiquetas que pode aplicar em qualquer produto, peça de roupa ou utensilio. Qual o motivo para as utilizar? Não se trata apenas de ter tudo organizado e identificado como também ter tudo sob controlo. Tem tantas aplicações como aquelas que a sua imaginação se possa lembrar. Se não, vejamos:

  • Etiquetas têxteis, que se aplicam de forma simples no vestuário, utilizando um ferro de engomar. O seu tecido, extremamente resistente, tolera múltiplas lavagens e limpezas a seco;
  • Etiquetas super adesivas, desenhadas para aplicação em superfícies rugosas. Dispõe de um adesivo mais maleável que preenche as irregularidades da superfície em que vai ser aplicado, oferecendo uma área de contacto maior;
  • Etiquetas de segurança, que incluem um adesivo revelador de manipulação, de tal forma que se a etiqueta for retirada, ficará uma marca no objeto e na fita. Muito útil quando falamos de etiquetas para controlo de ativos numa empresa, identificação de amostras e relatórios, etc…

Ou seja, pôr tudo em ordem não requer um grande esforço. E, a longo prazo, de certeza que acabará por agradecer. 

Mais de Identificação

Também lhe pode interessar...

Error: Generic Text label 'Back to top' not set for language 'pt-PT' (Site: 'MAIN-PT').