1. Home Brother
  2. Suporte
  3. Conselhos-de-utilizacao
  4. Chaves para imprimir a partir de uma USB ou cartão de memória
Chaves para imprimir desde uma USB ou cartão de memória com Brother

Chaves para imprimir a partir de uma USB ou cartão de memória

Costuma acontecer em algumas ocasiões… Necessita de uma impressão rápida, mas tem dois obstáculos: para começar, não tem nenhum computador com o qual controlar a impressão e para piorar, o documento que quer imprimir está armazenado numa memória USB. Adeus à impressão?! Não, agora é tudo muito mais simples do que pensa….

Alguns equipamentos multifunções e impressoras oferecem-lhe a possibilidade de imprimir diretamente de uma memória USB ou um cartão de memória, sem necessidade de ter um computador. Desde o próprio visor da impressora ou multifunções pode aceder aos documentos que deseja imprimir, visualizá-los e imprimir apenas aqueles que quer nesse momento.

Tão simples como seguir os passos em baixo:

  • Introduza a memória ou cartão de memória na correspondente entrada;
  • Examine o documento que deseja imprimir através do visor LCD do equipamento;
  • Imprima diretamente o documento;
  • Da mesma forma, se o que pretende é obter uma foto diretamente da sua câmara digital, pode fazê-lo sempre e quando a sua câmara seja compatível com a funcionalidade PictBridge.

Desta maneira tão simples poderá imprimir os ficheiros compatíveis com os formatos PDF, JPG, PRN… De uma forma simples e fácil e sem necessidade de ter um computador!

Também lhe pode interessar...

Error: Generic Text label 'Back to top' not set for language 'pt-PT' (Site: 'MAIN-PT').