1. Home Brother
  2. Suporte
  3. Conselhos-de-utilizacao
  4. Cópia e digitalização fáceis do Cartão de Cidadão
Cópia e digitalização fáceis do CC com os scanners Brother

Cópia e digitalização fáceis do Cartão de Cidadão

No banco, num processo de aluguer ou apenas para se inscrever num curso é frequente pedirem uma cópia do cartão de cidadão. Quando percebe que o pode fazer você mesmo com a impressora multifunções, começa a pensar: Como o posso fazer?  Experimenta de mil formas diferentes: Primeiro sai a parte da frente na parte de cima da página e a parte de trás, no final da página. Tenta novamente e uma parte sai direita, mas a outra muito para baixo. E assim sucessivamente…. até que por fim consegue fazê-lo como queria! Resultado: mais de 20 minutos a testar e 5 ou 6 folhas no lixo… parece-lhe familiar?

Sabia que no mercado há impressoras multifunções que facilitam esta tarefa? Pois é verdade que há. Como não somos os únicos com esta problemática, alguém finalmente teve a grande ideia de incluir esta simples funcionalidade nos equipamentos multifunções, onde é indicado passo a passo como colocar o cartão para que saia bem à primeira. Fácil e rápido! Incrível não acha?!

Alguns modelos de impressoras multifunções possuem esta característica. Apenas necessita ver o seu equipamento como um aliado. Dedique um bocadinho de tempo a conhecê-lo e verá!

Sabe como é simples copiar o seu Cartão do Cidadão?

Copiar bem um Cartão do Cidadão parece simples, mas não é tarefa fácil! Quantas vezes o tentou fazer com urgência e teve que fazer imensas cópias porque não aparecia corretamente? Em certas ocasiões podemos perder mais tempo do que o necessário e sem conseguir o efeito desejado.

Hoje em dia, existem equipamentos de impressão que permitem copiar facilmente este tipo de documentos. Embora tenhamos um equipamento adequado, as dúvidas mantêm-se: sabemos como copiar um Cartão de Cidadão?

Na Brother oferecemos estas simples indicações sobre como copiar estes documentos de identificação. Com estes conselhos, copiar o seu Cartão de Cidadão será uma tarefa simples!

Também lhe pode interessar...

Error: Generic Text label 'Back to top' not set for language 'pt-PT' (Site: 'MAIN-PT').