1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2018
  5. Brother celebra 30 anos de etiquetagem

Brother celebra 30 anos de etiquetagem

A Brother celebra o seu 30.º aniversário no setor da etiquetagem, desde o lançamento da sua primeira rotuladora eletrónica, em 1988.

Dois anos mais tarde, em 1990, apresentou a primeira rotuladora eletrónica com teclado incorporado e em 2002 desenvolveu a primeira impressora recarregável. Ao longo do ano 2017, a Brother apostou nas etiquetas a cores, incluindo esta função em diferentes impressoras, como foi o caso das impressoras da série QL-8.

Nesse sentido, a Brother quis manter o seu lema “at your side” (“ao seu lado”, em português), categorizando as soluções de etiquetagem em diferentes séries. Por um lado, as rotuladoras eletrónicas PT, ideais para manter tudo perfeitamente organizado em casa ou no escritório, por outro, as impressoras QL e VC, que foram desenvolvidas para responder às necessidades de identificação de qualquer escritório ou loja, utilizando etiquetas pré cortadas, rolos de fita adesiva contínuos de papel ou plástico e rolos não adesivos. O objetivo comum de todas elas é acompanhar todos os utilizadores na sua rotina profissional com os melhores resultados, permitindo poupar tempo e custos de produção.

Durante este ano, a Brother continuou a apostar na inovação, refletindo-a em duas novas impressoras de etiquetas de tecnologia térmica direta: QL-1100 e QL-1110NWB, com ecrã de quatro polegadas e funções avançadas. Adicionalmente, apresentou ainda uma inovadora impressora térmica de etiquetas a cores, a VC-500W ZINK™ que cria etiquetas utilizando a tecnologia ZINK Zero Ink™. Para além disso, com a tecnologia ZINK paper™, é possível obter uma impressão a cores de alta qualidade graças aos cristais de cor incrustados no ZINK paper™ e que são ativados através do calor.

Resultados de qualidade

Cada solução de etiquetagem da Brother está pensada de maneira exclusiva para responder às diferentes necessidades dos seus utilizadores. Graças ao acabamento profissional das fitas laminadas TZe da Brother que as rotuladoras P-touch utilizam, é possível obter etiquetas muito finas e extremamente fortes, capazes de suportar até as condições mais adversas. Perfeitas para vários setores de aplicação em ambientes profissionais, domésticos ou comerciais, são a solução ideal para organizar todo o tipo de materiais, seja para a casa, jardim, festas e eventos, unidades de saúde, logística ou instaladores e eletricistas.

Este ano, a Brother celebra três décadas de inovação, ao longo das quais tem ajudado os utilizadores domésticos e profissionais a organizar e identificar documentos com acabamentos super profissionais.

30 anos de etiquetagem Brother