1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2018
  5. Brother recebeu quatro prémios nos iF Design 2018

Brother recebeu quatro prémios nos iF Design 2018

A Brother, líder em soluções de impressão, digitalização e tecnologia, foi galardoada com quatro prestigiosos prémios nos iF Design Awards..

Entre os produtos premiados, encontra-se o multifunções laser a cores MFC-L9570CDW, que também recebeu o prémio Winter Pick Award 2018 do analista Buyers Lab., pela sua elevada qualidade de imagem, velocidade de digitalização e fiabilidade.  

Os produtos analisados pelo iF Design Awards são avaliados muito mais além do que apenas a sua aparência, os critérios que têm em conta são: qualidade, rendimento, interface de utilizador, inovação, segurança e rótulos ambientais. 

Nesse sentido, os dispositivos da Brother premiados nesta edição dos prémios iF Design 2018 são:

  1. Impressora laser a cores HL-L9310CDW e multifunções MFC-L9570CDW.
  2. A série de impressoras e multifunções laser a cores L8000.
  3. O equipamento Business Smart, MFC-J6935DW.
  4. Máquina de cozer da série CV3000.

A Brother ganhou o seu primeiro prémio iF Design em 1992 com a máquina de escrever alfanumérica, demonstrando a qualidade dos seus produtos desde o inicio do seu percurso. Os prémios são organizados e escolhidos pelo International Forum Design, em Hannover, na Alemanha. Nesta edição receberam 6.401 candidaturas de 54 países diferentes. Um vasto leque de candidatos nas diferentes categorias.

“Na Brother esforçamo-nos todos os dias para obter melhorias relevantes tanto na qualidade do design como na inovação de produtos, com o objetivo de proporcionar um valor acrescentado aos nossos clientes. Estamos, por isso, muito orgulhosos em receber este reconhecimento por este esforço constante. Especialmente no segmento de equipamentos laser a cores, que está de acordo com as taxas de consumo no mercado atual”, afirma João Fradinho, Country Manager da Brother Portugal.

iF-Awards