Adicionado ao cesto
  1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2020
  5. Brother agradece a compreensão de todos os seus distribuidores e clientes durante a crise provocada pelo Covid-19

Brother agradece a compreensão de todos os seus distribuidores e clientes durante a crise provocada pelo Covid-19

A Brotheranunciou que, como consequência das medidas decretadas para diminuir a propagação do vírus, todos os seus colaboradores se encontram a trabalhar a partir de casa, apoiando o movimento #euficoemcasa

Nesta situação, a equipa continua a atender clientes e utilizadores através dos canais de comunicação habituais, com o objetivo de continuar a proporcionar um serviço e assistência de qualidade, e garantir aos seus clientes a continuidade operativa e o apoio que requerem.

A Brother encontra-se também a trabalhar com os seus parceiros logísticos, empresas de transporte e armazenamento, para reduzir o impacto nos tempos de entrega e na disponibilidade das equipas, e conseguir que as encomendas cheguem aos seus clientes num prazo adequado.

A Brother agradece a todos os seus clientes, distribuidores e parceiros a atitude compreensiva que demonstram, e o esforço que fazem diariamente para manter a atividade da empresa.

Estamos muito orgulhosos da nossa empresa e sobretudo dos nossos colaboradores, por continuarem a dar o seu melhor no trabalho diário e fazerem um esforço adicional para garantir o funcionamento da Brother em tempos de crise como este. Agradecemos a toda a equipa Brother, assim como aos seus clientes, distribuidores e parceiros por garantirem a nossa atividade no mercado”.