1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2021
  5. Brother aumenta a produtividade das empresas com três novas soluções avançadas

Brother aumenta a produtividade das empresas com três novas soluções avançadas

A Brother acaba de lançar três novas soluções avançadas para ajudar as empresas a simplificar a gestão dos processos de impressão, sobretudo durante períodos com grandes volumes de trabalho. Desta forma, a marca ajuda as empresas a poupar tempo aos seus recursos humanos, a aumentar a sua produtividade e a reduzir o stress gerado por este tipo de situações.

As novas soluções avançadas da Brother que se juntam às já existentes são:

  1. Request Help. Para agilizar e apoiar a gestão de problemas que possam surgir nos equipamentos de impressão, a Brother desenvolveu esta nova solução interativa pensada para as empresas que necessitam de ter acesso direto a um serviço técnico ou ao departamento de TI. A solução Request Help inclui um ícone no visor do equipamento multifunções para que o pedido seja simples e rápido. Com um só clique no ícone, é gerado um relatório de diagnóstico completo, que é automaticamente enviado por correio eletrónico ao técnico especialista predeterminado. Não requer instalação de um hardware adicional, o que oferece maior controlo e segurança em todo o parque de impressão.
  2. Remote Panel. Solução pensada para facilitar a resolução de problemas de impressão, permitindo que o Serviço técnico ou departamento de TI se liguem ao equipamento remotamente, minimizando as necessidades de manutenção e de deslocação, podendo desta forma resolver a incidência.
  3. Order Supplies. Para que os sistemas de impressão continuem a funcionar sem problemas e ao ritmo pretendido, é fundamental que tenham os consumíveis necessários. Tendo em conta os grandes volumes de trabalho que as empresas enfrentam, é muito fácil esquecerem-se desta necessidade primordial: a compra de novos consumíveis. Este novo serviço da Brother permite, num só clique, pedir diretamente os consumíveis de substituição através do equipamento, convertendo-se na solução ideal para as empresas que não procuram um serviço de impressão completo, mas apenas reduzir o tempo dedicado à compra de consumíveis. O fornecedor de consumíveis definido irá receber o pedido por email com a informação do equipamento e o consumível necessário para poder realizar a entrega.

As novas soluções avançadas da Brother foram desenhadas seguindo a filosofia “At your Side”, onde toda a sua atividade é centrada no cliente, abordando as suas necessidades com o objetivo de tornar os processos de impressão mais produtivos.

Brother aumenta a produtividade das empresas com três novas soluções avançadas