Adicionado ao cesto
  1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2021
  5. Brother lança rotuladora de etiquetas concebida especialmente para trabalhos manuais

Brother lança rotuladora de etiquetas concebida especialmente para trabalhos manuais

Esta rotuladora conta com uma ampla variedade de fitas disponíveis para personalizar ainda mais os trabalhos manuais realizados em casa.

A Brother anuncia o lançamento da PT-H200, a rotuladora eletrónica portátil concebida especialmente para trabalhos manuais e personalização de todo o tipo de objetos. É compatível com a gama de fitas TZe, disponível em larguras de 3,5, 6, 9 e 12mm e numa vasta gama de opções de cores, incluindo, etiquetas adesivas em tons pastel e estampadas, bem como fitas de cetim não adesivas em cinco cores diferentes.

Com um design elegante, atrativo e compacto, de cor lavanda e branco, permite imprimir em poucos segundos etiquetas criativas, coloridas e duradouras até 12mm de largura, com uma resolução de alta qualidade de 180 ppp. A nova PT-H200 da Brother permite também personalizar as fitas e as etiquetas com diferentes desenhos, como emojis, símbolos e caixas de texto numa grande variedade de fontes e estilos. É a solução ideal para criar lembranças personalizadas para casamentos, momentos importantes e ocasiões especiais ou criar embrulhos personalizados para presentes. Além disso, é muito fácil de utilizar e permite produzir desenhos muito criativos, sendo o complemento perfeito para uma grande variedade de trabalhos manuais, tais como fazer cartões, decorar bolos ou a elaboração de colagens originais.

Em 2016, a Deloitte realizou um estudo, prevendo uma mudança para produtos personalizados até 2020, com 50% dos clientes inquiridos a considerar os produtos personalizados como um grande presente1, isto torna claro que a nova rotuladora PT-H200 da Brother é a solução ideal que não deve faltar em nenhum kit de trabalhos manuais.

Esta rotuladora tem uma lâmina de corte integrada que facilita a sua utilização e oferece uma ampla variedade de funcionalidades, concebidas especificamente para satisfazer as necessidades dos entusiastas de trabalhos manuais, que incluem:

  • Seis fontes de texto diferentes, (Helsinki, Brussels, Bolivia, Calgary, Berlin e Venezia) e diferentes estilos: normal, negrito, sublinhado, itálico, itálico-negrito e com sombra;

     

  • Inclusão de textos divertidos, podendo colocar letras de15 formas diferentes; incluindo desde estrelas, corações ou bandeiras, até círculos e quadrados;

     

  • Emojis e símbolos para dar um toque pessoal às suas etiquetas e fitas, com mais de 300 opções diferentes;
  • Grande variedade de molduras – 59 opções para personalizar etiquetas e fitas para marcar ocasiões especiais; desde um casamento, aniversário ou mudança de casa, até eventos desportivos, uma atividade de levantamento de fotos, ou datas especiais como a Páscoa e o Natal;

     

  • Até 20 fundos à escolha para que as etiquetas e fitas se adaptem ao estilo criativo e ao gosto pessoal de cada pessoa.

O software da nova PT-H200 incorpora mais de 500 carateres e 309 símbolos. Além disso, permite imprimir fitas mais compridas, adaptando-se até às que até 1 metro, assim como texto repetido e texto nas margens esquerda e direita, permitindo que as mensagens de felicitações permaneçam legíveis quando se usa uma fita para embrulhar um presente.

Apesar de ter sido desenhada como uma solução especifica para o âmbito dos trabalhos manuais, a impressora PT-H200 também é muito prática para diversas tarefas domésticas, como etiquetar jarros ou alimentos para conservar no frigorifico ou congelador, sendo também bastante funcional para organizar arquivos de trabalho. Se utilizar as fitas TZe termo adesivas da Brother, pode desenhar etiquetas com o nome para os uniformes escolares das crianças ou para a roupa de trabalho.

A PT-H200 integra um teclado QWERTY, um visor legível com 16 carateres por linha e práticos botões de borracha, que permitem uma fácil previsualização dos diferentes símbolos, molduras, fontes e estilos antes de imprimir a etiqueta ou a fita, evitando assim, erros e desperdício de material. Utiliza tecnologia de transferência térmica, o que aumenta a resistência das fitas e, como funciona a pilhas, é portátil para que possa ser utilizada em qualquer lugar.

A nova PT-H200 da Brother já está disponível ao preço de 32,51 euros (IVA não incluído). Inclui uma fita TZe dourada sobre branco de 12mm para que os utilizadores possam começar a personalizar os seus trabalhos manuais de imediato.

O catálogo de fitas P-Touch da Brother inclui, entre outras:

Fitas em tons pastel

  • Rosa pastel - TZeMQE31
  • Azul pastel - TZeMQ531
  • Púrpura pastel - TZeMQF31

Fitas estampadas

  • Dourada com formas geométricas - TZeMPGG31
  • Branca com corações cor-de-rosa - TZeMPPH31
  • Fundo de xadrez vermelho - TZeMPRG31
  • Fundo com renda em prateado - TZeMPSL31

Fitas de tecido não adesivas

  • Texto preto sobre tecido branco - TZeR231
  • Texto dourado sobre tecido branco - TZeR234
  • Texto dourado sobre tecido azul-marinho - TZeRN34
  • Texto dourado sobre tecido vermelho-escuro - TZeRW34
  • Texto dourado sobre tecido cor-de-rosa - TZeRE34

Todas as fitas mencionadas são compatíveis com toda a gama P-touch da Brother de acordo com a sua largura máxima.