1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2022
  5. Brother estabelece parceria com a TEKLYNX para otimizar a sua oferta de etiquetagem profissional

Brother estabelece parceria com a TEKLYNX para otimizar a sua oferta de etiquetagem profissional

Descarregar recursos

A nova parceria entre a Brother, empresa líder em impressão, e a TEKLYNX, líder mundial em soluções de software de códigos de barras, tem como objetivo facilitar aos clientes a criação e impressão de etiquetas, reforçando a carteira de etiquetagem da Brother e permitindo assim que as empresas criem etiquetas standard de forma eficaz.

A Brother oferece uma ampla gama de produtos de etiquetagem compatíveis com as soluções de software da TEKLYNX. Desta forma, a combinação destas duas ofertas permite melhorar o desempenho do equipamento de impressão, proporcionando às empresas as ferramentas que necessitam para imprimir etiquetas de forma rápida e eficiente. Além disso, as soluções integradas disponíveis também melhoram a segurança dos dados para as empresas.

Nicolás Serra, diretor executivo da divisão de soluções e empresas da Brother França, valoriza esta parceria: “Temos o prazer de anunciar a nossa nova parceria europeia com a TEKLYNX, líder mundial no desenvolvimento de software integrado, o que nos permite ganhar uma grande visibilidade nos mercados verticais estratégicos da Brother. Esta estreita colaboração também ajuda os nossos clientes a utilizar diariamente a sua impressora térmica Brother, para simplificar os processos de etiquetagem, mantendo simultaneamente um nível de precisão e conformidade através da utilização destes eficientes produtos de software”.

Thierry Mauger, presidente internacional da TEKLYNX, afirma: “Estamos orgulhosos por trabalhar com a Brother e oferecer a oportunidade de aumentar significativamente a produtividade na impressão de etiquetas”.

As soluções de software da TEKLYNX abrangem a gama completa de impressoras de etiquetas térmicas da Brother e oferece às empresas a capacidade de imprimir vários formatos de etiquetas a partir de uma plataforma centralizada, dependendo das suas necessidades.

O sistema de gestão de etiquetas TEKLYNX liberta os departamentos do design de etiquetas que requerem muito tempo, ao oferecer um interface intuitivo, com o objetivo de permitir às empresas fazer alterações de design de forma mais rápida ou criar modelos “predefinidos”, poupando tempo, custos e recursos, especialmente à equipa de TI, possibilitando assim, que se dediquem a outras tarefas de maior valor.

Outro dos pontos principais desta parceria, é a tecnologia de códigos de barras e RFID, na qual a TEKLYNX é especializada, que vai permitir à Brother melhorar as suas soluções de etiquetagem, desde a produção até à expedição, numa vasta gama de setores.

Os clientes da Brother já podem descarregar os drivers de impressoras* no site da TEKLYNX.

*As soluções de impressão e etiquetagem móveis compatíveis com TEKLYNX da Brother são as impressoras de etiquetas e recibos RJ, as impressoras de etiquetas de secretária TD e as impressoras de etiquetas industriais TJ.

 

Notas para o editor

A TEKLYNX fornece às impressoras de etiquetas e talões Brother várias funções de software de etiquetagem de códigos de barras:

- Soluções de design de etiquetas
- Soluções de impressão automatizada
- Soluções de monitorização e controlo de etiquetas
- Gestão centralizada para controlar todo o sistema de impressão de etiquetas a partir de várias plataformas

Sobre a Brother

A Brother é especialista em soluções de impressão e digitalização, cuja aposta no âmbito da etiquetagem e da mobilidade está a permitir a evolução para novos mercados em ambientes empresariais. Desta forma, a empresa tem vindo a consolidar a sua forte presença na maioria dos setores de atividade, com foco especial na saúde, retalho, transportes, logística e alimentar. A Brother está presente em Portugal desde 2002 e faz parte do grupo Brother Industries LTD. Fundada em 1908, é uma das grandes empresas japonesas que desenvolve a sua atividade tecnológica no mercado mundial. Os seus produtos estão presentes em mais de 100 países. Conta com mais de 37.600 empregados

Sobre a TEKLYNX International

A TEKLYNX International ajuda as cadeias de distribuição a funcionar melhor. Hoje em dia, mais de 750.000 empresas em mais de 170 países confiam nos produtos de design integrados de etiquetas RFID e códigos de barras TEKLYNX e nas pessoas que apoiam as suas soluções para tornar as operações de etiquetagem de códigos de barras eficientes, precisas, seguras e compatíveis com a indústria. Com mais de 30 anos de experiência, a TEKLYNX é líder mundial graças ao seu software fiável e ao seu excelente serviço de atenção ao cliente. Descubra mais sobre como a comunidade TEKLYNX ajuda as empresas em todo o mundo, em teklynx.com.  Barcode Better™ com a TEKLYNX.

Para mais informações:

ATREVIA – 213 240 227
Cátia Dias – cdias@atrevia.com