1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2023
  5. A Brother vence o prémio iF DESIGN AWARD pelo 16º ano consecutivo

A Brother vence o prémio iF DESIGN AWARD pelo 16º ano consecutivo

Descarregar recursos

Três impressoras de etiquetas eletrónicas P-touch da Brother foram reconhecidas pela sua excelente qualidade de design

A Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, foi galardoada com o iF DESIGN AWARD 2023 em três modelos de impressoras de etiquetas eletrónicas de secretária. A Brother é premiada pela décima sexta vez consecutiva com o iF DESIGN AWARD, que é organizado e avaliado pelo iF International Forum Design GmbH, na Alemanha. Trata-se de um dos mais prestigiados concursos internacionais de design, que se realiza desde 1953. É reconhecido, mundialmente, por avaliar não apenas a aparência externa do produto, mas também critérios como a funcionalidade e o desempenho ambiental.

"A Brother está empenhada em procurar melhorar a qualidade do design e a inovação dos produtos para garantir que oferecemos continuamente um valor superior aos nossos clientes", afirma José Ramón Sanz, Diretor de Produto e Marketing da Brother Iberia. "Desde que ganhámos o nosso primeiro iF Design em 1982, percorremos um longo caminho, mas continuamos empenhados em desenhar e fabricar produtos robustos e fiáveis que se integram perfeitamente na vida quotidiana, e ganhar prémios que validam isto é sempre um privilégio."

2023 marca o 16º ano consecutivo em que a Brother ganha um iF DESIGN AWARD, o que perfaz um total de 88 prémios recebidos.

Na edição deste ano, o iF DESIGN AWARD foi atribuído às seguintes impressoras de etiquetas eletrónicas da Brother:

P2309_PTD-BANNER