1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2023
  5. Brother reúne Revendedores no seu 11º Evento de Canal Certificado

Brother reúne Revendedores no seu 11º Evento de Canal Certificado

Descarregar recursos

A Brother, reuniu uma vez mais, os seus revendedores oficiais no evento de Canal Certificado, que celebrou este ano, em Aveiro, a sua 11ª edição e contou com a presença de mais de 100 profissionais.

Durante o evento, a Brother celebrou, junto dos parceiros os 20 anos da Brother em Portugal. Nesta comemoração, entre outros, marcaram presença os parceiros “vintage”, cujo trabalho desenvolvido ao longo destas duas décadas, teve uma importância fundamental para o desenvolvimento e crescimento da empresa.

No decorrer do evento foram destacados alguns produtos recentemente lançados, como a nova gama laser a cores composta por duas impressoras HL-L9430CDN, HL-L9470CDN e os equipamentos multifunções MFC-L9460CDN e MFC-L9670CDN, de alta velocidade direcionados para empresas que têm grandes volumes de impressão.

Os convidados presentes, tiveram também a oportunidade de ficar a conhecer melhor, o modelo de negócios Programa Partner MPS-CPP. Um programa operacional que consiste numa plataforma na nuvem para parceiros, de acesso gratuito, através da qual podem construir propostas de custo por página para os seus clientes e aceder a todos os detalhes de consumo associado a cada um deles. A plataforma solicita automaticamente os consumíveis e a Brother encarrega-se de os enviar diretamente ao utilizador final sem custos.

Na área de etiquetagem e mobilidade, a marca destacou a gama de impressoras de etiquetas TD de 2 a 4 polegadas para volumes de impressão médios, disponíveis na tecnologia térmica direta e transferência térmica e as impressoras industriais de etiquetas TJ, concebidas com o propósito de satisfazer as necessidades de setores com elevados volumes de impressão – saúde, retalho, logística, transporte ou produção. Destacou também a gama de impressoras portáteis da série PJ8, para imprimir em diferentes tamanhos até A4 e em mobilidade, condições fundamentais para setores como logística, vendas, retalho e alimentar.

João Fradinho, country manager da Brother explica, “estes eventos são importantes para a Brother e o feedback que temos tido por parte dos nossos revendedores, ao longo dos anos, é muito positivo. Estes consideram-nos uma mais-valia, no que diz respeito ao fortalecimento da relação entre a Brother e os seus parceiros, sentindo uma maior proximidade à marca.”

“É uma forma de transmitir aos nossos revendedores toda a informação essencial, para além da partilha de novos dados de mercado e evolução de vendas, estes encontros permitem uma demonstração real dos nossos produtos e uma explicação mais pormenorizada das suas características e vantagens”, acrescenta.