- A mensagem de erro "No machine found" (Nenhuma máquina encontrada) é exibida quando instalei oscontroladores com conexão USB (para Windows).
- A minha máquina Brother não foi encontrada através da rede quando instalei controladores no meu computador.
- Abra o Painel de Controlo (para Windows)
- Adicionar o meu equipamento Brother (o controlador da impressora) a utilizar o macOS 10.12-10.15.
- Adicione o meu equipamento Brother (o controlador da impressora) utilizando o Mac OS X 10,5 - 10,11.
- Adicione o seu equipamento Brother com AirPrint (macOS)
- Alterar as configurações do controlador da impressora (Windows/macOS)
- Atualizar o firmware do meu dispositivo utilizando o menu "Firmware Update" (Actualização do firmware) ouo Brother iPrint & Scan (Impressão e digitalização) resulta num erro.
- Atualizar o Firmware com a aplicação Brother iPrint&Scan.
- Atualizei o meu PC para o Windows® 11 através do Windows Update e já não consigo comunicar com meuequipamento ou usar alguns recursos do Software e controladores instalados.
- BRAdmin Professional
- Como identificar o seu sistema operativo (OS).
- Descarregar um ficheiro a partir da secção "Downloads" e salvar para o computador com o sistema operativoWindows 8 .
- Desinstalar o software e os controladores Brother (Windows)
- Desinstalar os controladores. (Mac OS X 10.6 ou superior)
- Estou a tentar instalar o driver com as configurações de rede, mas não consigo localizar uma rede conectadaao equipamento Brother e concluir a instalação do driver. (Para Windows)
- Imprimir como póster (Windows®)
- Imprimir mais do que uma página numa única folha de papel (N em 1) (Windows®)
- Imprimir nos dois lados do papel (Macintosh)
- Imprimir nos dois lados do papel (Windows®)
- Instalar os controladores internos (para o Windows 8 ou mais recente)
- Instale o controlador do seu dispositivo Brother para imprimir e digitalizar a partir do Mac (macOS 10.15 ou anterior)
- Instale o PaperPort™ 12SE / 14SE (Windows)
- Instale o software do seu equipamento Brother a partir do disco de instalação fornecido ou do Pacote Completo deSoftware e Controladores. (Windows®):
- Modelos suportados para os Controladores de Impressão Universais PCL
- Não consigo encontrar alguma opção nas preferências de impressão. (Para Windows)
- Não consigo instalar controladores Brother no Debian 10 (Linux)
- Não consigo instalar o controlador de impressora Brother (Mac)
- Não consigo salvar um ficheiro transferido do site de suporte da Brother (para Windows)
- No Windows®, as janelas da impressora Brother ou do controlador do digitalizador estão num idioma estrangeiro. Comoposso alterar a impressora ou as janelas do controlador do digitalizador para um idioma local?
- Onde posso transferir a aplicação Brother iPrint&Scan para Mac?
- Que formato de pacote de controladores é suportado pela minha distribuição Linux?
- Update the Driver or Firmware for your Brother machine
- Verificar a versão de firmware
- Verifique o tipo de controlador de digitalizar instalado conectando o cabo USB / Paralelo.