- A mensagem "[nome do ficheiro] não pode ser aberta porque é de um desenvolvedor não identificado."Aparece no OS X v10.8.x.
- A mensagem de erro "formato inválido para o nome abreviado" surge ao imprimir um documento. (Mac OS X 10.5 ousuperior)
- A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" aparece no ecrã da aplicação BrotheriPrint&Scan (dispositivo móvel).
- Acabei de substituir a unidade de toner e no LCD tenho a informação "Pouco Toner" / Substituir Toner" / "Toner Perto Fim" / ou oLED de Toner está fixo ou a piscar.
- Estou a usar o Safari num Mac OS X. Quando crio um CSR ou Certificado Auto-assinado usando o endereço de IP para configurar o"Comon Name" e tento aceder ao Servidor de Impressão utilizando o Safari com comunicação SSL,o Safari emite um alerta. O queposso fazer?
- O equipamento surge "Offline" no Monitor de Estado.
- O LED de erro ainda está aceso ou intermitente depois de substituir a unidade do tambor por uma nova.
- O meu software antivírus apresenta uma mensagem de aviso durante a instalação do Web BRAdmin.
- O que significam as indicações LED?
- Quando executo a ferramente de actualização de firmware ou o instalador do i-Fax, a mensagem "Programa falhouao executar" surge no ecrão do meu pc.O que fazer?
Entrega gratuita a partir de 50€