Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (2) Não consigo conectar o meu equipamento a um computador com Windows 11 por USB Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior.
Especificação (3) <?xml:namespace prefix = "o" ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p> </o:p> Porquê que é necessário o meuequipamento Brother ter de passar por vários ciclos de limpeza regulares?<o:p></o:p> Não me consigo conectar à impressora via Wi-Fi Direct utilizando o plug-in Brother Print Service (Android™ 12ou posterior). Pode-se utilizar utilizar tinta de terceiros para reencher os cartuchos de tinta (tinteiros)?
Vídeo das perguntas mais frequentes (6) (Vídeo) Colocar envelopes (Vídeo) Como enviar uma impressão por e-mail (Video) Colocar papel no alimentador manual. (Video) Inicializar o seu equipamento Brother Configure o seu equipamento Brother numa rede sem fios (Windows/macOS) Encravamento de impressora ou papel encravado
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições