Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (4) Informação de suporte ao Windows 10 Informação de Suporte para Windows 7 O meu equipamento é compatível com Windows Vista? Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior.
Especificação (9) Estou a usar o Firefox® 2.0 ou superior como explorador de internet. Cliquei no botão "Fechar esta janela" na página quetinha aberta manualmente através de HTML, contudo a janela do explorador de internet não fecha. O meu equipamento é compatível com Windows Vista? Onde é que posso encontrar informação de apoio para Presto!® PageManager® Software? Onde posso encontrar o número de série do meu equipamento Brother? Posso imprimir e digitalizar a partir do meu iPhone, iPod touch ou iPad? Posso imprimir ou digitalizar a partir do meu dispositivo Android™? Posso ligar um Telefone na mesma linha do meu equipamento Brother no modo Fax/Tel? Posso utilizar o AirPrint com o meu equipamento Brother? Que aplicações de E-mail são compativeis com o ControlCenter3?
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições