1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2015
  5. A aplicação iPrint&Scan da Brother Chega a 3.6 milhões de utilizadores

A aplicação iPrint&Scan da Brother Chega a 3.6 milhões de utilizadores

Lançada em 2010, a aplicação para dispositivos móveis da Brother, iPrint&Scan, foi uma das primeiras na sua categoria a chegar ao mercado, proporcionando aos utilizadores a possibilidade de digitalização e de impressão móvel. Atualmente, conta com mais de 3.6 milhões de utilizadores e através dela se imprimem mais de 10 milhões de páginas por mês. Esta aplicação é compatível com a maioria das impressoras multifunções de tinta ou laser da Brother, fornecidas com wireless ou interface de rede. Isto permite que os utilizadores com dispositivos iOS, Android e Windows Phone 7 imprimam e digitalizem diretamente através deles.O mercado de impressão móvel tem vindo a desenvolver-se de forma extraordinária nos últimos anos devido à popularidade dos smartphones e tablets, já que os utilizadores querem melhorar a sua eficiência, ligando-os de forma fácil a outros equipamentos eletrónicos, como impressoras e scanners. Graças a aplicações como a iPrint&Scan da Brother, as empresas podem responder à necessidade de mobilidade dos seus colaboradores, o que resulta numa maior produtividade das organizações.

No seguimento desta mesma estratégia em oferecer soluções que permitam a impressão a partir de qualquer local, a Brother disponibiliza alguns modelos de impressoras laser a cores e de tinta profissional que inclui NFC (Near Field Communication) assim como acesso ao Google Cloud Print e Air Print.

O download da aplicação iPrint&Scan da Brother pode ser feita de forma gratuita no iTunes, Google Play ou Windows Phone.

Mais informações em impressao movel

iPrint&Scan da Brother