Brother apresenta PJ-722

Brother, especialista em tecnologia de impressão e digitalização, apresenta PJ-722, que se vem juntar agora, às restantes impressoras térmicas portáteis A4. Desenhada para imprimir faturas, relatórios ou outros documentos, com uma grande qualidade de impressão (200ppp) e a uma alta velocidade (8ppm). Perfeita para os profissionais que precisam de imprimir no momento, onde quer que estejam, através de USB.

Com a sua tecnologia térmica direta de alta fiabilidade, a PJ-722, utiliza menos peças motoras que outras tecnologias de impressão e faz com que não seja necessário substituir tinteiros, toner ou películas de tinta. Estas duas características traduzem-se em baixos custos de manutenção e de consumíveis, porque apenas necessita de papel térmico. É fácil integrá-lo com Apps Android, para isso basta utilizar o Kit de Desenvolvimento de Software (SDK) da Brother e imprimir via USB OTG (On The Go).

A PJ-722, à semelhança de outras impressoras térmicas portáteis da Brother dispõe de uma variada gama de acessórios, como diversos tipos de adaptador de corrente ou kit para instalação em veículos, contribuindo desta forma para a total mobilidade do utilizador.

PVP: 605€ com IVA.

Impressora térmica portátil PJ-722