1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2016
  5. Scanners e equipamentos laser monocromáticos da Brother recomendados por BLI

Scanners e equipamentos laser monocromáticos da Brother recomendados por BLI

Brother, especialista em tecnologia de impressão e digitalização, recebeu as distinções de Produto Recomendado e Produto Altamente Recomendado pelo laboratório internacional BLI, para seis dos seus equipamentos laser monocromáticos e scanners documentais.

Este laboratório independente, líder mundial em testes de produtos de impressão e digitalização, selecionou os modelos de scanners departamentais: ADS-2400N, ADS-3000NADS-3600W e os equipamentos de impressão laser monocromáticos: HL-L5100DN, HL-L6400DWMFC-L6900DW da Brother como equipamentos de confiança pela sua duração e pela qualidade dos seus resultados. Os reconhecimentos do BLI encontram-se entre os mais respeitados do setor, já que os produtos são submetidos durante meses a rigorosos testes que devem ser superados.

O conjunto de equipamentos destacados pelo BLI reúne funcionalidades e características orientadas para grupos de trabalho ou para empresas que se enquadram num segmento de mercado com volumes de impressão e digitalização elevados. Focados na utilização partilhada de um grande número de utilizadores, para os quais é essencial contar com equipamentos fiáveis, rápidos e adaptados às exigências de um ambiente empresarial muito dinâmico.

Scanners com reconhecimento BLI

O modelo ADS-2400N recebeu a classificação de altamente recomendável pela sua rapidez, eficiência e confiança e pela sua capacidade de digitalizar 30 páginas por minuto, chegando a poder processar até 3.000 páginas por dia.

Durante os testes, o modelo ADS-3000N destacou-se pelo seu rendimento de alto nível competitivo, em comparação com outros equipamentos que digitalizam em formato A4 na mesma categoria de velocidade, já que é capaz de processar até 5.000 páginas diárias a uma velocidade de 50 páginas por minuto. Estas foram as razões de ter recebido a distinção de produto recomendado pelo BLI.

O seu potente rendimento foi a razão pela qual o modelo ADS-3600W obteve a qualificação de altamente recomendado. Com um ecrã tátil a cores de 9,3 cm, que pode gerar uma variedade de fluxos de trabalho personalizados para agilizar a captura de dados, este equipamento tem a capacidade de digitalizar até 5.000 páginas por dia.

Equipamentos de impressão laser monocromático altamente recomendados pelo BLI

O modelo HL-L5100DN da Brother é altamente recomendável para grupos de trabalho mais reduzido, e oferece uma duração fantástica, realizando uma grande quantidade de atividades, graças à sua capacidade de papel até 1.340 páginas com as suas bandejas adicionais. Esta impressora encontra-se entre as mais valorizadas da sua classe, devido ao seu toner de longa duração (até 8.000 páginas) e ao tambor independente, também de longa duração, que permitem que os utilizadores tenham menos intervenções com o equipamento.

Adequado para grupos de trabalho de grandes e médias dimensões, a impressora HL-L6400DW da Brother, superou o teste de impressão do BLI, chegando a processar até 75.000 páginas sem interrupções, ajudado pelas suas bandejas opcionais que alcançam uma capacidade para 2.650 folhas.
impresora multifunción láser MFC-L6900DWTanto para médios como para grandes grupos de trabalho, o equipamento MFC-L6900DW é altamente recomendado por ser um autêntico cavalo de batalha da impressão. Durante o teste do BLI, o equipamento multifunções MFC-L6900DW alcançou as 150.000 cópias sem interrupções no serviço, nem falhas de energia.

Estes prémios são uma prova da liderança da Brother no seu segmento, fruto do esforço que a empresa realiza de forma continua, tanto para melhorar a qualidade do seu design, como na inovação dos seus produtos. A Brother oferece assim a gama de hardware profissional mais completa e adaptada a médias empresas, proporcionando tudo o que as empresas procuram num equipamento de impressão e digitalização.

Scanner departamental ADS-3600W, Brother