1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2017
  5. Gama de impressoras multifunções de tinta profissional

Gama de impressoras multifunções de tinta profissional

A Brother, completou a sua gama de tinta profissional Business Smart, ao incorporar os equipamentos MFC-J5930DW e MFC-J6935DW no seu conjunto. Estes novos equipamentos multifunções são um aliado perfeito para os escritórios de pequenas dimensões, grupos de trabalho e profissionais independentes que procuram um volume de impressão médio.

 

Os novos impressoras pertencentes às séries Business Smart J5000 e J6000, destacam-se pela sua melhoria em relação ao design e tempo de impressão de primeira página, além de oferecer uma maior robustez e suportar um volume de impressão mais alto, oferecendo uns resultados profissionais de maior durabilidade. Definitivamente, são equipamentos nos quais se pode confiar, e que oferecem uma linguagem de impressão PCL6 e BR-Script3 para uma maior compatibilidade com os sistemas existentes na empresa.

 

Além disso, permitem a opção de usar cartuchos XL (até 3.000 páginas a preto e branco e 1.500 a cores), um fator chave para empresas com a intenção de reduzir custos de impressão e obter uma maior autonomia entre substituições. E para aqueles utilizadores que querem tirar partido, desde o primeiro dia, de um menor custo por página, estes dois novos modelos, de cor branca, MFC-J5930DW e MFC-J6935DW, têm incluídos estes cartuchos XL de série.

 

A funcionalidade destes equipamentos está suportada pela sua praticabilidade: é a primeira gama da Brother dirigida a empresas que utiliza tintas pigmentadas em todas as cores, conseguindo oferecer impressões de textos a preto nítidos, definidos e cores mais vivas, usando papel normal.

 

Outra das evoluções que a Brother incluiu nestas séries é o tempo de impressão da primeira página, que é de apenas 6 segundos*. Isto é particularmente importante para utilizadores que apenas querem imprimir trabalhos de poucas folhas, já que contribui para uma melhoria na produtividade no que respeita a equipamentos de prestações similares.

 

Maior autonomia e durabilidade

Para uma maior contribuição para a poupança, estes novos modelos contam com impressão frente e verso automática na impressora, enquanto o resto da gama oferece frente e verso automático em todas as funções. 


Por outro lado, na série J5000 (composta por MFC-J5330DW, MFC-J5730DW e MFC-J5930DW), a funcionalidade de frente e verso é apenas no formato  A4, enquanto na J6000 (composta por: MFC-J6530DW, MFC-J6930DW e MFC-J6935DW), é até ao tamanho A3.

 

Entre outras características, destacam-se:

  • Impressão direta sem necessidade de PC, de arquivos JPEG através de dispositivos USB em todos os modelos, e de maneira adicional, de arquivos PDF (modelos MFC-J5930DW e MFC-J6935DW).
  • Sensor automático de tamanho de papel para uma maior agilidade de utilização do ADF (modelo MFC-J6935DW) e deteção de nível baixo de papel nas bandejas de entrada.
  • Bloqueio seguro de funções, que permite restringir funções e limitar volumes de impressão até 10 utilizadores para um maior controlo do gasto de impressão.
  • Diferentes opções de capacidade de papel, todas elas até tamanho A3, para adaptarem-se às diferentes necessidades dos profissionais. Equipamentos com capacidade até 600 folhas**.

Conetividade avançada para cobrir necessidades de nível empresarial

Todos os equipamentos que pertencem à série Business Smart são merecedores deste reconhecimento, devido à sua compatibilidade com uma ampla variedade de soluções mobile e armazenamento na nuvem. Opções que permitem aos profissionais trabalharem da forma mais inteligente e eficiente possível, na impressão e digitalização.

 

Graças à sua ligação com rede cablada, WiFi e WiFi Direct, o utilizador destes equipamentos contam com uma ligação mobile, cloud e, inclusivamente, NFC**. A tecnologia Web Connect da Brother que oferece aos utilizadores a capacidade de fazer o upload, partilhar e descarregar de forma rápida e simples, arquivos incluídos no Google Drive, Dropbox ou OneDrive, entre outros, através de um ecrã tátil e sem necessidade de estarem ligados a um PC, está incluída em todos os modelos das séries Business Smart.

 

Em definitivo, estas impressoras são um aliado perfeito para escritórios, empresas, grupos de trabalho e profissionais independentes, e que se diferenciam pela possibilidade de impressão em A3 na série J5000 e pela sua ampla versatilidade em A3 na série J6000.

 

*Segundo o ISO 17629

**Dependendo do modelo. 


 

 

Business Smart Series