Adicionado ao cesto
  1. Home Brother
  2. Blog Brother Portugal
  3. Gestão documental
  4. 2020
  5. Três formas de digitalizar documentos no seu multifunções e de forma profissional
Três formas de digitalizar documentos no seu multifunções e de forma profissional com Brother

Três formas de digitalizar documentos no seu multifunções e de forma profissional

A forte presença tecnológica fez com que o nosso estilo de vida desse uma volta de 180º numa questão de poucos anos. Como consequência, as necessidades dos utilizadores foram modificando o que afetou a oferta e a procura. A digitalização, cada vez mais, está a ter uma maior importância, por isso, é importante escolher um equipamento que permita aos utilizadores realizar estas tarefas de forma mais produtiva e simples possível.

Tratam-se de equipamentos pensados para poupar tempo e aumentar a produtividade, com funções avançadas nesta área que agilizam o dia a dia nas empresas. Algumas das habilidades mais destacadas que podemos salientar quanto a funções de digitalização avançadas são:

  • Recorte automático: Equipamentos que permitem digitalizar a partir do vidro vários documentos de tamanho reduzido ao mesmo tempo, como um Cartão de Cidadão, cartões de visita, talões, etc…, recortando automaticamente cada documento num só passo. O objetivo? Poder agilizar tarefas que, com qualquer outro método, demorariam mais tempo a executar;
  • Eliminar páginas em branco: Os equipamentos que permitem digitalizar em duplex, ou seja, digitalizar documentos impressos em ambas as faces do papel de forma automática, podem evitar a digitalização de páginas em branco, com o benefício de conseguir obter ficheiros mais profissionais e de menor tamanho;
  • Editar ficheiros digitalizados: De certeza que já alguma vez se deparou com a dificuldade de ter que digitalizar um documento e não ter a capacidade de o editar no local. Existem programas que ao digitalizar um documento impresso, reconhecem as imagens e, como tal, graças ao sistema de reconhecimento ótico de caracteres, o texto pode ser editado.

E não são só estas, existem outras que permitem aos profissionais digitalizar para a nuvem, digitalizar para uma memória USB, ou inclusivamente enviar um documento diretamente para o email. Uma série de benefícios que tornam o processo de digitalização muito mais simples, produtivo e profissional, assegurando resultados de qualidade nos cenários mais exigentes.

Mais de Gestão documental

Também lhe pode interessar...

Error: Generic Text label 'Back to top' not set for language 'pt-PT' (Site: 'MAIN-PT').